Breaking News
Loading...
29/10/2012


VITÓRIA DO ALMADA ANTE O 1º MAIO SARILHENSE

ALMADA 2 - 0 1º MAIO SARILHENSE



Em partida a contar para a 3ª jornada do Distrital da 1ª Divisão da Associação de Futebol de Setúbal, o Almada recebeu e venceu no Pragal a turma do 1º Maio Sarilhense,  num jogo em que o triunfo dos almadense nunca esteve em dúvida.
Partida realizada no Complexo Desportivo do Almada, no Pragal, domingo dia 28 de Outubro.
Sob a arbitragem de David Salvador, auxiliado por André Santos, lado do peão e Miguel do lado da Bancada.
As equipas alinharam:
Almada- Pedro Cardoso; Bruno Pais, Miguel Serafim, Mareco e Paulo Costa; Ruben Calado (Sérgio, aos 57 minutos), Nuno Cirilo (cap.),Ricardo Dinis e Luís Costa; Paulo Tavares (Daniel Pires, aos 18 minutos) e Paúl (Marcos, aos 76 minutos).
Treinador. Élio Santos
Acão disciplinar- cartão amarelo para Ricardo Dinís (25m),Mareco (82m),Miguel Serafim (82m), e Marcos (87m).
1º Maio Sarilhense- Hugo; Artur,Espada,João e Morgado I (Hugo Lúcio, aos 77 minutos); Luís (Palma, aos 63m),Ruben (Morgado II,aos 40 minutos),Miguel (cap.)e Edi; Rudy e Daniel.
Acão disciplinar- cartão amarelo para Espada (18m),Daniel (37m),Morgado I (51m), Edi (66m e 87m).
Ao intervalo: 2-0.
Golos: 1-0, aos 34 minutos, canto marcado do lado direito do ataque almadense, por Luís Costa, o esférico foi colocado no poste mais longe, onde apareceu o central Miguel Serafim que de cabeça bateu o guarda redes Hugo e 2-0, aos 42 minutos por Nuno Cirilo, na conversão de uma grande penalidade a castigar uma falta cometida por Espada, sobre Luís Costa..
 Apesar do contratempo nas hostes almadense, com a lesão de  Paulo Tavares, aos 12 minutos num lance em que o avançado almadense, chegou mesmoa introduzir o esférico nas redes dos visitantes, mas em posição irregular, lance esse que ditou a lesão do jogador do Almada que teve que abandonar o recinto de jogo. O Almada era a equipa mais esclarecedora em campo, apesar de algum equilibrio na partida, o Almada foi sempre a equipa mais determinada e naturalmente o golo acabou por acontecer ao minuto 34, com o jovem Miguel Serafim de cabeça a dar vantagem á sua equipa.
A equipa de Sarilhos reagiu e chegou a causar alguns calafrios no último reduto almadense, mas foi a equipa da casa que  esteve perto de ampliar a vantagem, mas o esférico embateu na trave da baliza de Hugo e já perto do intervalo uma grande penalidade a castigar falta de um defensor visitante, o Almada chegou ao 2-0.
Na segunda parte o cariz do jogo  não se alterou e o triunfo almadense,justifica-se plenamente.
Joaquim Candeias In: Voz Desportiva
A arbitragem do trio de arbitragem liderado por David Salvador foi positiva, no capitulo técnico o seu trabalho situou-se em bom nível. No lance da grande penalidade , foi bem auxiliado pelo seu colega do lado da bancada que mais perto do lance, deu indicação para a marca da grande penalidade, numa decisão correta.
No capitulo disciplinar, a atuação deste jovem também foi positiva, sem fazer alardio de uma autoridade excessiva, deixou o jogo decorreu e quando teve que exibir a cartolina amarela,exibiu-a.
 

0 comentários:

Enviar um comentário