1º DEZEMBRO 2 - 0 PINHALNOVENSE
O Pinhalnovense terá feito, em Sào Pedro de Sintra, um dos piores jogos da época, senão mesmo o pior. Demonstrando uma enorme ineficácia na zona ofensiva que começava logo a desenhar-se na incapacidade nas transições defesa/ataque, a equipa de Francisco Barão ainda aguentou a igualdade na primeira parte, sobretudo porque o 1.° de Dezembro também nao mostrou grandes predicados para poder avançar no marcador. Por isso mesmo, nos iniciais 45 minutos ambos os guarda-redes pouco foram incomoda dos, face à pobreza-de ambos os ataques,
No segundo tempo os sintrenses arrancaram para um futebol mais incisivo, mantendo o Pinhalnovense a mesma apatia que manifestara na primeira etapa do jogo. Desta forma, o golo dos locais acabou por surgir com alguma naturalidade, com Godinho, aos 60 minutos, a introduzir a bola na baliza da equipa do Pinhal Novo. Perante tal contrariedade, a equipa visitante não soube ou não pôde reagir, permitindo ao antagonista o controlo total do jogo. Com um adversário relativamente acessível pela frente, o 1.° de Dezembro ainda teve oportunidade para ampliar a vantagem, através de um golo de Topé, aos 86 minutos.
Em síntese, prestação irreconhecível e a rever com celeridade, do Pinhalnovense, que não terá deixado Francisco Barão nada satisfeito.
Fonte: Diário da Região
0 comentários:
Enviar um comentário