Breaking News
Loading...
18/11/2011

José Manuel Cravo sai do Almada


O Técnico José Manuel Bento deixou o comando técnico do Almada decorridas que estão cinco jornadas da competição.
O técnico que subiu o Beira Mar de Almada não foi feliz no Campo do Pragal a estrelinha não teve com o treinador e o mau estado do relvado também não ajudou muito ao inicio do campeonato, os objectivos traçados no inicio da época não estavam a ser alcançados

Ricardo Cravo é o novo técnico

Ricardo Cravo deixa os comentários para regressar ao futebol , o ex comentador esta de regresso ao cheiro das cabines e a cidade do Cristo Rei depois de ter estado algum tempo na região Algarvia a comentar para a Web Rádio Voz Desportiva os jogos do Portimonense .


Ricardo Cravo passou pelo Sporting ; Futebol Benfica; Charneca Caparica ; Trafaria; Almada; Corroios; Pescadores; Cova da Piedade; U.Montemor e Atlético CP. 
No seu currículo conta com duas subidas aos Nacionais com equipas seniores Cova da Piedade e União Montemor, tem agora a missão de recolocar o Almada Atlético Clube na rota da subida à divisão maior do futebol distrital.

Para já conta com uma prenda de Natal  antecipada por parte da direcção do Almada que renovou o mal tratado relvado natural do seu complexo desportivo.

Desejamos ao nosso ex comentador e amigo RICARDO CRAVO votos de um excelente trabalho neste seu novo projecto agradecendo desde já todo o seu empenho quando colaborou com a equipa Voz Desportiva.


0 comentários:

Enviar um comentário