Breaking News
Loading...
21/11/2011


Campeonato Nacional  Iniciados Série F 13ª Jornada
Barreirense 2-3 Odeaxere
"Morrer na praia"

Barreirense entrou determinado em chegar á vitória pois em case de acontecer somaria os tês pontos em disputa, caso de acontecer a derrota como viria a verificar, os algarvios aumentariam a vantagem em termos classificativos
Com um minuto jogado já equipa do Barreiro tinha criado algum perigo para abaliza adversaria, dois minutos depois nova ocasião de golo, que o Barreirense desperdiçou.
Só aos nove minutos é que equipa adversária conseguiu criar uma situação de golo , mas Valter opôs-se com muito mérito.
Os visitantes conseguiram a partir daqui equilibrara partida, entrou-se por algum tempo numa toada  de parada e resposta, mas sempre com o Barreirense a ser mais perigoso, nos lances ofensivos.
Aos 20 minutos equipa de Bruno Correia vê – se ficar reduzida a dez elementos, com a expulsão de Farinha que viu o cartão vermelho directo. Foi um rude golpe para a equipa visitada, que passados 3 minutos sofreu o primeiro golo por Geovani , já havia 23 minutos jogados da primeira parte.
 Os locais não desmereceram e foram em busca do prejuízo, no entanto  apesar de ter desfrutado de algumas situações de golo, o mesmo acabou por não aparecer até ao intervalo.
Logo no recomeço da segunda parte apareceu o segundo golos dos algarvios, tudo parecia mais difícil , pois o infortúnio tinhas batido á porta fez  duas alterações na sua equipa, a última das quais viria acontecer o primeiro golo do Barreirense, que estava agora com uma desvantagem mínima ( 1-2) , havia que procurar a igualdade, Barreirense carregou ainda mais sobre a defesa adversário, e aos 55 minutos veio a beneficiar duma grande penalidade justa, que Tomás aproveito para estabelecer a igualdade, mas o resultado não satisfazia as aspirações da equipa do Barreirense , queria ultrapassar o seu adversário na classificação  pois apenas um pontos os separava, foi então que a 1 segundo do final da partida veio o que menos se esperava, pois já á minutos que o seu adversário não se aproximava da baliza de Valter, veio então o golo da equipa forasteira, que acabou por levar os três pontos em disputa , quando o não merecia, dado que foi equipa mais dominante, e isso ás vezes não chega , foi que aconteceu e foi,  mesmo morrer na praia . 
Próxima jornada
Barreirense recebe no Campo da Verderena no domingo dia 17, ás 11h00 equipa do Lusitano Évora, partida referente á 14ª jornada .
Campo : Verderena Barreiro
Árbitro: Avelino Nascimento ( Lisboa )
Assistentes: David Afonso e Ricardo Fernandes
Barreirense: Valter; Hernâni, Farinha, Aiveca, Luís Nunes ( Alex 55´), César ( David 46´), Lucas ( Domingos 35`),  Esmeraldo , Tomás, Filipe ( Diogo 35´) e Gonçalo Gonçalves ( Sérgio 26´) 
Não jogaram: Varela e  Medina
Treinador: Bruno Correia
Treinador – adjunto: Carlos Rosa
Delegado: Mariano Aiveca
Odeaxere : Samuel; Francisco, Horta, Tiago Gomes, Matias, Ricardo, Assis ( João Luís 65´), Monteiro ( Bernardo 35´), Francisco Kiko ( Simões 35´), Gerson, Geovani 
Não jogaram: João e Roça
Treinador: Gonçalo Figueiredo
Delegado : José Cardoso
Golos. Geovani 23´), Gerson ( 37´), Tomás ( 55´e  66´gp) e Bernardo 70+3`
Cartões Amarelos: Francisco Kiko ( 23´)  Assis ( 23´) e Francisco Kiko ( 23´) 
Cartão Vermelho: Farinha ( 20´)
Intervalo: 0-1
Final: 2-3

Amândio Batista   

0 comentários:

Enviar um comentário