Breaking News
Loading...
13/11/2011

JOGOS DA 5ª JORNADA

BARREIRENSE VS LUSO DO BARREIRO

Um derby da cidade do Barreiro reatado 33 anos depois. Vai ser um reencontro entre vizinhos, um jogo que encerra grandes emoções para os adeptos dos dois clubes. Sentimentalismos à parte´, o Barreirense é claramente favorito nesta partida. Tem mais e melhores argumentos que o seu adversário, o objectivos de cada um são bem distintos, o Barreirense assume-se como sério candidato à subida, o Luso vai lutar pela permanência. Mas em futebol tudo é possível, e como tal, só dentro das quatro linhas se verá quem é o melhor.

ALCACERENSE VS 1º MAIO SARILHENSE

Que belo início de campeonato está a fazer a turma de Alcácer do Sal, que regressou esta época à 1ª distrital. Quem diria que à 4ª jornada os alcacerenses teriam o nº máximo de pontos,resultantes de 4 vitórias. Pois bem, para já dividem o 1º lugar com o Barreirense por certo quererão por lá se manter, mas para que isso aconteça, vão ter que ultrapassa um obstáculo que vem de Sarilhos. O 1º Maio Sarilhense entrou mal no campeonato com duas derrotas seguidas, mas seguiram-se duas vitórias consecutivas, e uma delas frente ao poderoso Vasco da Gama de Sines. Em tempos atrás, o embate entre estas duas equipas costumava ser equilibrado e renhido, vamos a ver se ainda se mantém essa igualdade de forças.

MARÍTIMO ROSARENSE VS PAIO PIRES

As duas equipas não estão mal no campeonato. O M. Rosarense começou por levar 3 - 0 do Palmelense na 1ª jornada, seguiram-se 3 jogos sem conhecer a derrota, dois empates e uma vitória. O Paio Pires que regressou este no ao escalão maior do futebol distrital, está a fazer uma excelente prova com 3 vitórias,e  o unico senão, a goleada sofrida rente ao Barreirense. O Campo da Madalena dá mostras de voltar a ser um campo difícil para qualquer adversário. Será por certo um jogo disputado, em que qualquer dos 3 resultados possíveis pode acontecer.

AMORA VS GD PORTUGAL

Bom jogo em perspectiva no Campo da Medideira na Amora, entre duas equipas que estão a fazer um campeonato assim assim. O Amora joga em casa, e pode-se considerar favorito para esta partida frente a uma equipa do GD Portugal capaz do melhor e do pior, e que vem de uma pesada derrota em casa frente ao Alcacerense, e por isso desejosa e vingar esse mal resultado. O Amora é uma equipa com objectivos de andar nos lugares cimeiros da classificação e vai procurar a vitória.

COVA DA PIEDADE VS ALFARIM

Apontados como uma equipa capaz de lutar pelo título, os piedenses ainda não mostraram as suas credenciais. A jogarem no se campo e perante os seus adeptos vão procurar somar os 3 pontos em disputa frente a um Alfarim que começou muito bem o campeonato com uma vitória em Sarilhos, mas depois sofreu duas  derrotas consecutivas e na última jornada ter ido empatar ao terreno do Luso do Barreiro. Jogo com tendência para o equilibrio, com muita luta e determinação das duas equipas pela conquista dos pontos em disputa.

PALMELENSE VS BEIRA MAR DE ALMADA

Em Palmela a equipa da casa vem de uma derrota no terreno do Paio Pires e como tal nesta partida frente ao lanterna vermelha Beira Mar de Almada, os comandados de Carlos Ribeiro vão entrar em campo dispostos a conseguirem a 3ª vitória no campeonato, e continuarem nos lugares da frente. A equipa de Almada procura pontuar pela primeira vez, mas vai ser difícil pois o Palmelense está forte.

COMÉRCIO INDÚSTRIA VS GRANDOLENSE

Em Setúbal jogo entre duas equipas que ainda não venceram.. Um jogo em que o Comércio a jogar em casa pode retirar algum vantagem desse facto e conseguir alcançar o primeiro triunfo. O Grandolense para já está a ser ma decepção, o melhor que a equipa alentejana fez neste campeonato foi alcançar um empate na jornada passada em casa frente ao Marítimo Rosarense. Neste jogo vão com o pensamento de continuar a conquistar pontos.

ZAMBUJALENSE VS VASCO DA GAMA DE SINES

Se no passado domingo a equipa de Sines viu-se metida em "sarilhos", saindo derrotada na sua deslocação ao terreno do 1º Maio Sarilhense, esta jornada o cenário também se apresenta complicado pois o Zambujalense apesar de ainda não ter vencido é uma equipa aguerrida e que vende cara a derrota seja contra quem for. O Vaso da Gama viu escaparem-se os 3 primeiros pontos do campeonato, e por certo não quererão sofrer outro dissabor e perderem terreno para o adversário mais directo na luta pelo titulo, o Barreirense.

João Fernandes



0 comentários:

Enviar um comentário