Breaking News
Loading...
22/11/2011


Campeonato Nacional Juvenis Série D 13ª Jornada
Barreirense 1-0 AD Oeiras
"Vitória arranca a ferros e justa" 

Na Verderena jogou-se uma partida do campeonato nacional de juvenis , jogo entre duas formações com objectivos  diferentes, Oeiras  a lutar pelos lugares cimeiros, Barreirense também a lutar , mas para evitar a despromoção .
Equipa  visitada entrou muito bem na partida , obrigando os visitantes a muitas cautelas defensivas, com o recuo dos de Oeiras, aproveitou a equipa visitada, mas no período em que Barreirense esteve bem, surge a primeira contrariedade com a lesão de Gabriel Lourenço, após uma disputa de bola com um adversário, viria a sair do jogo para o seu lugar entrou Buha , um avançado que joga bem nas alas, estavam decorridos 10 minutos da primeira parte, nem esta contrariadas fez com que houve-se quebra na equipa, pois Buha entrou muito bem no jogo, lutou e fez jogar
 Mas quanto a golos apesar das ocasiões criadas, nenhuma das duas equipas conseguiram alterar o resultado inicial, isto é como todos os jogos começam, zero a zero.
Na segunda parte o sentido jogo não foi alterado uma boa prestação da equipa visitada, que aos 50 minutos ganhou três cantos consecutivos, mas golos nada, a equipa continuava a não conseguir concretizar as boas ocasiões de golo cridas e á passagem dos 58 minutos Buha volta a não conseguir fazer o golo, mas tantas ocasiões criada alguma havia de se marcar, foi á passagem dos 75 minutos que Diogo Branco fez o merecido golo da vitória, ele bem merecia pois lutou muito na frente de ataque, foi a festa dentro e fora do campo ,por jogadores, técnicos  e  pelos adeptos locais .
Equipa do Oeiras a partir daqui entrou a jogar em jogadas em que cada um procura encontrar por si uma solução, mas estava encontrado o vencedor, nem mesmo a última substituição do treinador do Oeiras aos 77 minutos, trouxe   qualquer novidade á sua equipa. 
Equipa do Barreirense conseguiu ao derrota um dos candidatos ( AD Oeiras )  á passagem á segunda fase, para  o regresso ás vitorias, o que pode tirar a equipa da zona da despromoção em que se encontra, mas pelo que fez frente á equipa do Oeiras tem todo as as condições para o fazer.
Equipa do Barreiro fez uma exibição que á muito não se via, bom sentido de jogo, muito espírito de equipa, e lutou bem do principio ao fim da partida, e quando os visitantes sofreram o golo, estes perante a determinação da equipa da casa, já não tiveram forças para alterar o resultado, e tentaram em jogadas individuais o que no futebol nem sempre dá bons resultados, e foi o que se viu, também vimos um Barreirense como á muito não se via . .
Bom trabalho da equipa de arbitragem que viajou desde Évora   
Próxima jornada
Equipa do Barreiro recebe a equipa do Amora, também ela colocada na zona da despromoção,  mas a vitória da equipa da Verderena., que alcançou na primeira volta ( 1-2) deixa boas perspectivas para um bom jogo, mas também um bom resultado da equipa ca casa .
Campo: Verderena – Barreiro
Árbitro: Luís Godinho ( Évora )
Assistentes: Paulo Alexandre e Norberto Nifro 
Barreirense: Francisco Pardana; Vitor Mendes, André Mira ( João Maia 56´), João Soares, João Antunes, Celso Raposo, Gabriel Lourenço ( Buha 10´), João Dias, Digo Branco, Gerson Grego e Gonçalo Santos ( Diogo Correia 67´) 
Não jogaram: Pedro Maria, Rafael Machado, João Pereira e Edgar Veiga  
Treinador: José Meireles
Delegado: Vitor Mendes
A Oeiras : Cláudio; David, Hugo, Francisco, Júlinho, Dubacar, bernardo ( Tiago Martins 77´), Tomás, Ivanilo e Darque ( Mateus 55´)
Não jogaram: André, Adilson e Brito
Treinador: Cunda
Treinador – adjunto: Tiago
Delegado: Armando
Golo: Branco ( 75´)
Amarelos: Dubacar ( 35´) e Francisco ( 37´)
Intervalo: 0-0
Final: 1-0

Amândio Batista 

0 comentários:

Enviar um comentário