OS NAZARENOS 1 - 7 GC CORROIOS
A equipa dos Nazarenos resistiu durante 15 minutos à toada ofensiva do Corroios. Não era fácil entrar na grande área do nosso adversário que aguerridamente fechava os caminhos para a sua baliza. O jogo teve sempre o mesmo sentido e o marcador depois ter sido inaugurado facilmente foi avançando até ao quarto golo, com o qual se chegou ao final da primeira parte.
Iam decorridos os primeiros cinco minutos da segunda parte quando o Ginásio concretizou o quinto tento e procedeu seguidamente às últimas substituições. Na jogada seguinte, o nosso guarda-redes lesionou-se numa saída de bola e devido às susbtituições já terem sido esgotadas o nosso Alexandre Peixe teve de fazer o resto da partida debilitado fisicamente e com grandes cautelas. Os Nazarenos tentaram a sua sorte e aproveitaram para obterem o golo de honra. O resguardo forçado à nossa baliza e a necessária protecção defensiva para evitar intervenções do Alexandre Peixe foram impeditivas de um resultado final mais avolumado.
O Ginásio fez o jogo necessário para vencer a partida e conquistar os três pontos. Saudamos a atitude dos atletas da equipa dos Nazarenos que nunca baixam os braços e nunca desistem de um lance. Saudamos também a forma como fomos recebidos na Nazaré. Os nossos rapazes e a equipa técnica já estão a preparar a recepção aos Belenenses. Deixamos um apelo para que venha apoiar a sua/nossa equipa no próximo domingo no Campo António Marques Pequeno. EM FRENTE GINÁSIO!
Pelo Ginásio alinharam: Alexandre Peixe; Gonçalo Abreu (ao intervalo Luís Jesus), Gonçalo Lopes, Daniel Kasac, Guilherme Cardoso; Gonçalo Rufio, Carlos Lopes (ao intervalo Ruizinho), Pipo (cap.) (aos 45' Francisco Ferreira), Tiago Sabrosa (Gonçalo Santos), Pedro Carmo, e Diogo Silva (aos 45' Diogo Santos).
Suplentes não utilizados: Pedro Jorge e Gonçalo Mousinho.
Acção disciplinar: Amarelos: GCC (Guilherme Cardoso); Nazarenos (1).
Evolução do marcador:
1.ª parte - 0 - 4
2.ª parte - 1 - 3
Golos: Tiago Sabrosa (15', 30 e 32'); Pedro Carmo (16'), Pipo (40'), e Gonçalo Santos (60' e 68'). Nazarenos (55')
Fonte - GC Corroios
0 comentários:
Enviar um comentário