Breaking News
Loading...
27/11/2011


1ª DIVISÃO DISTRITAL DE FUTEBOL - 7ª JORNADA

ZAMBUJALENSE VS ALCACERENSE

A equipa do Zambujal ainda não venceu nesta edição do campeonato, e acabam de trocar de treinador. O Alcacerense entrou a todo o gás na prova, mas sofreu duas derrotas consecutivas. Um jogo interessante, entre duas equipas que vão entrar em campo dispostas a lutar pela conquista dos 3 pontos. Será que a mudança de treinador se vai mostrar benéfica para os da casa?

AMORA VS VASCO DA GAMA

È o jogo grande desta 7ª jornada. Frente a frente vão estar duas equipas com o moral em cima pelos últimos resultados conquistados. O Amora joga no seu terreno, tem uma boa equipa, e tudo fará para conquistar um resultado positivo frente à forte equipa de Sines, que por certo não quererá perder terreno para o seu mais directo rival na luta pelo título, o Barreirense.

COVA DA PIEDADE VS 1º MAIO SARILHENSE

Um jogo interessante este que opôe dois clubes com pergaminhos no futebol distrital. O Cova da Piedade que este ano desceu da 3ª divisão ao distrital, ainda não mostrou argumentos para ser uma equipa que se intrometa na discussão pela subida. O 1º Maio Sarilhense também atravessa um período menos bom no seu historial. De qualquer modo, o Cova da Piedade joga em casa, e como tal, pode-se considerar como favorito a vencer esta partida frente aos sarilhenses.

GRANDOLENSE VS PAIO PIRES

A equipa de Grândola começou muito mau este campeonato 2011/2012. Os alentejanos que na época passada foram a equipa sensação do campeonato, perderam nas 3 primeiras jornadas. Daí para cá conseguiram melhorar, obtendo dois empates consecutivos e vencendo na passada jornada. O Paio Pires por seu lado, é para já a equipa sensação desta época, com 5 vitórias em 6 jogos, neste seu regresso ao escalão maior do futebol distrital. Um jogo que se prevê disputado, e com as duas equipas a procurarem os 3 pontos em disputa.

C. INDÚSTRIA VS BEIRA MAR DE ALMADA

Jogo entre duas equipas da cauda da tabela, em que nenhuma delas conseguiu ainda um triunfo. A equipa de Setúbal com 3 empates conquistados até agora, vai procurar a sua primeira vitória. O Beira Mar de Almada é o lanterna vermelha, e apenas pontuou na passada jornada ao empatar em casa com  Marítimo Rosarense. O factor casa poderá ser decisivo no desfecho final da partida.

MARÍTIMO ROSARENSE VS LUSO DO BARREIRO

A equipa do Rosário já disputou 3 jogos em casa e obteve 3 resultados diferentes, uma vitória, um empate, e uma derrota. O Luso que ascendeu esta época à 1º distrital ainda não venceu. Vão estar em jogo 3 pontos, se para o Marítimo é importante retomar as vitórias, para o Luso é importante somar pontos, nem que seja um pontinho. O favoritismo vai para a equipa do Marítimo Rosarense.

PALMELENSE VS ALFARIM

O Palmelense tem uma equipa onde impera a juventude, e que tem dado boas indicações nos jogos disputados até agora. O Alfarim começou o campeonato com uma vitória em Sarilhos, mas a partir daí nunca mais venceu, empatou uma vez e perdeu 4 vezes. O Alfarim bem distante daquilo que fez a época passada.Apesar de jogar n seu terreno, os Palmelenses terão que se esforçar para conseguirem amealhar os 3 pontos em disputa, pois por certo o Alfarim irá entrar em campo disposto a pontuar.

BARREIRENSE VS GD PORTUGAL

O até agora líder incontestado do campeonato recebe na Verderena os vizinhos do Vale a Amoreira. Mais um jogo em que a equipa do Barreiro procurará mais um  triunfo para se manter isolada no comando da classificação. O GD Portugal vem de uma moralizante vitória frente ao C. Piedade e tudo fará para contrariar o maior favoritismo do Barreirense. o que não será fácil diga-se de antemão dado o valor do seu adversário. Em todo o caso, os jogos duram 90 minutos e só no final se saberá quem foi o vencedor.

JOÃO FERNANDES








0 comentários:

Enviar um comentário