Breaking News
Loading...
22/11/2011


Campeonato Distrital Iniciados 2ª Divisão 6ª Jornada
Barreirense/B 3-0 Paio Pires FC
"Resultado escasso para tanto domínio"

O Campo da Verderena logo pela manha um jogo campeonato distrital, num dia de nevoeiro e muito frio , o que obrigou os jogadores a jogar mais depressa, por esse motivo e por as equipas querem chegar ao golo o mais rápido possível , o jogo tornou-se agradável de seguir com muitas ocasiões de golo a surgir especialmente por banda da equipa da casa, que nos primeiros 35 minutos  podia ter construído um resultado diferente daquele  que se registava ao intervalo, Barreirense vencia por duas bolas a zero., resultado muito escaco mesmo, pois o Paio Pires que  apesar de ter uma equipa fisicamente superior equipa da Verderena, em termos de futebol praticado foi-lhe  completamente inferior, táctica e tecnicamente,  um ou outro lance por banda do Paio Pires, não chegou para o Barreirense marcar os seus golos;  aos 16 minutos por Gonçalo Silva, após muita confusão junto á baliza de Fred .
O segundo golo surge aos 31 minutos por Tomás Melo, o avançado da casa a concluir uma boa jogada de ataque de sua equipa, e a fazer o resultado que se registava no final dos primeiros trinta cinco minutos .   
Na etapa  complementar o ritmo jogo baixou, não muito, dado que o Barreirense, nem as substituições feitas,  equipa da casas procurava assegurar a vitória pois era o terceiro triunfo no presente campeonato, os seus jogadores mais evoluídos tecnicamente que os visitantes conseguiram chegar ao terceiro golo por intermédio de Pedro Sanina aos 62 minutos pondo fim á resistência contrário, mas até final muitos golos ficaram, por marcar , tal com havia acontecido na primeira parte, apenas o facto se deve aos avançados da casa, que perante algumas facilidades que se lhe deparava complicava  o que era fácil.
Uma nota a terminar, o excelente comportamento dos jogadores das duas equipas , o que facilitou o trabalho do árbitro da partida.  
Bom trabalho do árbitro Luís Reforço
Próxima jornada
Equipa do Barreirense/B desloca-se no próximo domingo 27 Novembro, ao campo do Pragal ,Almada, onde defronta equipa do Almada AC, partida marcada para as 10h30 . 
Campo: Verderena – Barreiro
Árbitro: Luís Reforço ( N/Árbitros do Barreiro )
Barreirense: Gonçalo Marinheiro ( Bruno Moreira 65´); Gonçalo Silva; Pedro Sanino,Filipe Brizida, Frederico Silva, Bruno Cecilio, Tomás Duarte ( Raul Júnior 50´), Pedro Pina, Álvaro Amado, Elton Sanches e Tomás Melo ( Tiago Miranda 45´) .  
Não jogaram: Tiago Fortuna, João Ivan, Pedro Babosa e Carlos Carvalho
Treinador: Luís Silva
Treinador –adjunto: Bruno Esteves
Delegado : António Brizida
Paio Pires FC : Fred; Lourenço, Rui, Geraldo ( André 60´),Diogo, Hugo, Ronaldo, Bernardino, Edu, Canina ( Leo 35´) e Bruno ( Vasco 69´)
Não jogaram: Gonçalo Gonçalves, Antunes, Ruben e Pedro Silva 
Treinador: Jorge Cunha
Treinador –adjunto: Paulo
Delegado: Rui Lourenço
Golos: Gonçalo Silva ( 16´), Tomás Melo ( 31´) e Pedro Sanina ( 62´)
Amarelo: Hugo ( 33´)
Intervalo: 2-0
Final: 3-0

Amândio Batista


0 comentários:

Enviar um comentário