Breaking News
Loading...
28/05/2012


  Monte de Caparica,1- Almada,0
                                   Triunfo justo mas sofrido

Partida realizada no campo “Rocha Lobo” no Monte de Caparica, Sob a arbitragem de Fábio Varanda que foi auxiliado por Filipe Santos e Paulo Gonçalves, do Núcleo de árbitros do Barreiro as equipas alinharam:
Monte de Caparica- Palas; Zigy,Nectha, Conceição e Heta; Migas (Davidson,aos 81m.),Dário (Parrinha, aos 93 minutos),Joel e Eduardo; Jota (cap.) e Bruno (Brito, aos 75 minutos).
Jogadores não utilizados- Cascalho, Elói, Rui Pereira e Ivo.
Treinador Tó Cá.
Acão disciplinar- cartão amarelo para Nectha, Migas e Jota.

Almada- Fábio Oliveira; Bruno Pais, Luís Bandeira (cap.), Bruno Mareco e Ricardo Serra (Bruno Félix, aos 25 minutos) (Paulo Costa, aos 74 minutos); Miguel Serafim, Luís Silva, Alexandre Rodrigues e Ricardo Spencer (Paulo Costa, aos 71 minutos); Nuno Cirilo e Tiago Pereira.
Jogadores não utilizados- Miguel Mascarenhas, Carlos Varela, Bruno Guerreiro e Ruben Calado.
Treinador- Élio Santos.
Ação disciplinar- cartão amarelo para Alexandre Rodrigues, Ricardo Spencer, Tiago Pereira e Luís Silva (2º amarelo aos 94 minutos).

Golos: 1-0, aos 50 minutos por Dário, que correspondeu da melhor maneira a um cruzamento do lado direito.
O triunfo da equipa do Monte, acabou por premiar a equipa mais esclarecida e que nos primeiros quarenta e cinco minutos conseguiu criar algum ascendente sobre os almadenses.
Na segunda parte e depois de ter inaugurado o marcador, a equipa do Monte soube resguardar-se e  a equipa do Almada, despertou e por duas ou três vezes teve a hipótese de chegar ao empate, numa delas foi mesmo a trave que evitou o empate.E foi mesmo á beira do minutos 90 que o Monte teve novo ensejo de marcar, mas  o guarda redes almadense, Fábio Oliveira evitou o  golo aos visitados.

Quanto ao trabalho do árbitro diremos que esteve num plano aceitável, mas por vezes com critérios distintos e nesse caso os almadenses em dois  lances têm razão de queixa.
Triunfo justo da equipa do Monte de Caparica, ante um Almada que tudo fez para chegar ao empate.

0 comentários:

Enviar um comentário