Breaking News
Loading...
25/05/2012


MÉDIA DIÁRIA DE 800 VISITAS POR DIA  - OBRIGADO PELA CONFIANÇA


A página da Voz Desportiva chegou as 300 000 mil visitas, um projeto sem fins lucrativos, queremos nesta data agradecer a todos os nossos colaboradores mas muito em especial ao João Fernandes, Amândio Batista e ultimamente ao Joaquim  Candeias.

Quando temos pessoas sérias competentes e honestas a trabalhar connosco, sabemos que mais tarde ou mais cedo, será reconhecido o nosso valor....

Aos nossos visitantes queremos agradecer a confiança depositada neste projeto, nunca fomos forçados a fechar a secção de comentários às nossas notícias, porque sempre existiu da vossa parte respeito por quem opina respeito por quem não concorda e por fim respeito pelo nosso trabalho, só podemos dizer obrigado pelo vosso respeito. 

Não somos prefeitos, sabemos disso e as críticas que nos fazem, são por nós consideradas sempre como críticas construtivas sejam elas boas ou más. 

A sua crítica ou opinião é e será sempre importante. 


Por fim dizer que a Voz Desportiva é feita por si e para si , ainda existe por parte de alguns clubes, algum receio em colaborar com a voz desportiva, sabemos que isso irá mudar daqui para a frente, porque como vimos a Voz Desportiva e vista por muita gente, mesmo aqueles que dizem que nunca viram, sabemos que já nos visitaram e tiraram a sua opinião sobre este trabalho feito por amor ao desporto. Por este motivo solicitamos mais uma vez que colabore enviando-nos notícias do seu clube como agendas desportivas, festas do clube, torneios desportivos etc. etc. envie-nos tudo em versão JPEG. 

MAIL: radiovozdesportiva@gmail.com


Por fim agradecer a todos os nossos ouvintes, porque sabemos que a radio voz desportiva já faz parte da sua companhia diária. Basta olhar para a nossa média diária. 


A VOZ DESPORTIVA TÊM MAIS INFORMAÇÃO, SÓ COM A SUA COLABORAÇÃO

Publicada por Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário