Breaking News
Loading...
17/05/2012


A VOZ DESPORTIVA solicitou à Associação Futebol de Setúbal, um esclarecimento sobre a jornada do próximo fim de semana ser jogado no domingo, referente Campeonato Distrital da 2ª Divisão dia em que se joga a Taça de Portugal.


Esclarecimento solicitado ao Presidente da Associação Futebol de Setúbal Exº Srº Drº Sousa Marques , o qual de pronto se predispôs  a esclarecer a situação desta confusão em volta desta jornada.

A.F. Setúbal (Drº Sousa Marques): Faz todo o sentido prestar esses esclarecimentos porque tenho visto por aí algumas afirmações que não correspondem à realidade, pelo que, este esclarecimento não só é oportuno, como pertinente.


De facto quando o calendário da fase final do Campeonato Distrital da 2ª Divisão foi elaborado, por lapso não se incluiu a alteração da

jornada do próximo fim-de-semana para o sábado, à semelhança do efetuado para o Camp. Distrital da 1ª Divisão.



Quando nos apercebemos da situação, de imediato (em meados de Abril) foram contactados todos os clubes no sentido de darem o seu acordo à alteração da jornada para o sábado, tendo ainda sido facilitada a possibilidade da existência de um acordo entre os clubes jogo a jogo.



Não foi obtida resposta, de nenhum clube, à situação levantada.


Deste facto foram os clubes informados na passada 4ª. feira.


Posteriormente a AD Quinta Conde tentou antecipar o jogo para sábado com o Arrentela, mas não houve acordo entre os clubes.


... ...

Pensamos que a Voz Desportiva com este esclarecimento da AF Setúbal tentou repor a verdade dos factos, não vale apena agora entrar em outros pormenores ou outras desculpas.

Agradecemos ao Drº Sousa Marques a sua disponibilidade para este e outros esclarecimentos para a Voz Desportiva.

Joaquim Cunha

0 comentários:

Enviar um comentário