Breaking News
Loading...
25/05/2012


No Distrital de Juvenis da 1ª Divisão da AF Setúbal, houve um jogo da última jornada que segundo apuramos não terminou, por mau Comportamento Coletivo de ambas as equipas Alcochetense Pelezinhos. 

De acordo com o Processo Disciplinar instaurado pela AF Setúbal, ambas as equipas poderão ser desclassificadas pelo Concelho de Disciplina e acompanharem assim O Sindicato na descida à 2ªDivisão Distrital.



Nesta situação, a equipa do GD Alfarim, que está em posição de descida, manter-se-ia na 1ªDivisão da categoria. 



Casos como este já aconteceram com o GD Sesimbra Moitense e GD Alfarim, há não muito tempo atrás, em dois escalões distintos. 



Aguardamos pela decisão do concelho de disciplina da AF Setúbal.





Joaquim Cunha

1 comentários:

Anónimo disse...

joao k
é vergunhoso uma decisao destas,vejo jogos na tv, vejo noticias de futebol, e nunca vi uma equipa ser desclassificada por confrontos entre jogadores num jogo que era de alto risco, mas os senhores da associaçao assim nao entenderao.
começou com a nomeaçao do arbitro que pertencia ao alcochete depois foi trocado por um que é de almada, isto da que pensar.
é que a desclassificaçao dos pelezinhos da o 1º lugar ao beiramar de almada.
mas o mais grave é que apartir de agora os campeonatos podem ser cozinhados ou seja escolher quem é campeao.

POR FAVOR NAO BRINQUEM COM O TRABALHO DE UMA EPOCA, NEM COM AS PESSOAS QUE DAO O SEU CONTRIBUTO DE BORLA AS FORMAÇOES DOS CLUBES, E MAIS IMPORTANTE AOS ATLETAS QUE ESTAO A FAZER O QUE GOSTAO.

UM BEM HAJA

Enviar um comentário