Breaking News
Loading...
16/12/2011

ANTÓNIO HERRERA

-O Barreirense é a equipa com a segunda melhor sequência de sucessos: sete consecutivos. O que revela este indicador?

Indica  o esforço e a dedicação dos jogadores que acabo por valorizar mais do que as vitórias. Estamos a trabalhar para sermos mais fortes e consistentes em todas as partes do jogo.

- Um triunfo frente à Ovarense garante a entrada na Final Four da Taça Hugo dos Santos. De que forma este dado poderá influenciar a prestação do Barreirense?
Penso que a nossa 1º volta foi irrepreensivel a todos os niveis.  Neste fim de semana iremos jogar com 2 das grandes equipas de Portugal. Queremos fazer bons jogos e sabemos que ganhar não será fácil.
- Têm surgido várias queixas relativamente à calendarização da Liga, referentes às jornadas duplas e relativas à realização de vários jogos consecutivos na qualidade de visitado ou visitante. Que comentário lhe merece este assunto?
Creio que as jornadas duplas acontecem motivadas por fatores ecónomicos, mas no que respeita ao basquetebol não é o melhor .
- Dos principais rankings estatísticos coletivos, o Barreirense apenas consta dos três primeiros lugares no de Faltas Provocadas. Que interpretação faz desta avaliação?
Na realidade serve para confirmar que devemos aprender a ser mais inteligentes, mais agressivos para conseguir tirar partido das faltas. Nos treinos diários  estamos a trabalhar  para alterar esta situação.
- Também nos principais rankings individuais, a presença de atletas do barreirense é modesta. Que análise faz deste dado?
Deve-se ao facto dos jogadores porem os interesses da equipa em 1º lugar e em 2º lugar os individuais, Não temos jogadores egoistas
Com este desempenho que a equipa esta tendo o que era a melhor prenda de Natal para ti?
Não ter tanto problemas com lesões seria uma enorme prenda de natal. Tivémos jogadores com lesões graves como o caso de Miguel Graça, Manuel Sicó, Pedro Pinto e António Tavares. Peço apenas mais «saúde» para toda a equipa..
Peço aos sócios que acreditem no trabalho da equipa e nos apoiem nos jogos correspondendo ao pedido dos jogadores.  Eles merecem o vosso apoio.
E deixar um abraço aos sócios e simpatizantes pelo  apoio e carinho com que  tem apoiado a equipa. desejando a todos um natal feliz.
António Herrera

0 comentários:

Enviar um comentário