Breaking News
Loading...
14/12/2011


Campeonato Distrital Juniores 1ª Divisão 11ª Jornada
GD Fabril 0-3 Barreirense
Qualquer equipa gosta de ganhar um derby

O jogo começou como se esperava com algum pendor atacante da equipa da casa , mais forte fisicamente . mais habituada aos piso  que a equipa visitantes que no inicio sentiu algumas dificuldades, a qual o Fabril aproveitou para nos quinze minutos iniciais os fabrilistas exercer alguma pressão .
Os visitantes entraram a trocar mais a bola, pois é uma equipa mais tecnicista , dai as suas dificuldades iniciais, para o golo aparecer para o lado do Barreirense com Filipe Fialho a ir até á linha de fundo, e fazer um cruzamento para o coração da are onde apareceu Rui Godinho a finalizar depois de se libertar da marcação, estamos com 37 minutos jogo, mas taé final dos querente cinco minutos o resultado não se alterou .
No recomeço da partida o Fabril voltou novamente a estar muito bem, no entanto o seu domínio  não surgia os efeitos desejados para chegarem ao empate.
Depois o jogo voltou a ter um Barreirense mais concentrado, a fazer boa circulação de bolo, e não foi de estranhar que aos 85 minutos surgir  o segundo golo , num roubo de bola a meio campo , equipa visitante partiu para um rápido contra ataque , com Rui Godinho a isolar Daniel  Lourenço
Que evita o guarda redes do fabril, Bruno Lopes.
Faltavam ainda 15 minutos para o termo da partida, tudo podia virara ainda, , mas foi o Barreirense a chegar ao  terceiro golo viria a aparecer aos 84 minutos por Filipe Fialho, uma jogada de insistência de Daniel Lourenço , este cruzou para a grande área o avançado da equipa visitante apareceu a dizer sim á bola .
Estavam os visitantes com três golos de vantagem, e pouco de cinco minutos para jogar, foi já impossível dar a volta ao resultado pois os visitantes mostrava-se muito confiantes coma confrontável , e com a  vantagem conquistada . 
Era um derby, e qualquer das duas equipas queriam ganha-lo,  pois sabe sempre bem vencer um derby
Quanto arbitragem de Micael Rechena podemos dizer que fez um excelente trabalho, acompanho o jogo, mostrou boa preparação física,  não criou casos, e os jogadores foram magníficos no aspecto disciplinar
Próxima jornada
Equipa do Fabril desloca-se até ao campo do GD Pescadores no dia 17 ás 15h00
Barreirense no seu campo recebe o GD Sesimbra ás 15h00
Estádio: João Pedro – Lavradio
Arbitro : Micael Rechena (N/ Almada /Seixal )
GD Fabril : Bruno Lopes; Bruno Pereira, Bruno Ricardo , Tiago, Rafael Matos, João Félix, David Marques ( Floviano Mendes 60´), Francisco , Diamantino, Rafael Sadro ( Pedro Barros 45´) 
Não jogaram : Filipe Dias, Ruben Mosso, Diogo Lemos e Pedro Nuno
Treinador : Carlos Camões
Treinador –adjunto: Rijo
Delegado : Eduardo Francisco
Barreirense : Daniel Vital Mitchell Galvão, Gonçalo Honório, Carlos Silva, Fábio Fragoso, Tiago Dias ( Marco Silva 68´), Filipe Fialho ( João Brito 86´), Ivan Tavares, Diogo Pereira, Daniel Lourenço e Rui Godinho ( Ciro Costa 83´)
Treinador : José Meireles  
Delegado : José Carrilho/ Mário santos
Golos : Rui Godinho ( 37´), Daniel Lourenço ( 75´) e Filipe Fialho 84´)
Intervalo: 0-1

Amândio Batista 

0 comentários:

Enviar um comentário