Breaking News
Loading...
08/12/2011



No dia 10 de Dezembro, sábado, o Pavilhão Desportivo Municipal, em Pinhal Novo, é palco de várias actividades ligadas à prática do Judo, numa organização da Câmara Municipal de Palmela e da Associação Distrital de Judo de Setúbal.

Entre as 10 e as 12 horas, decorre um torneio para os judocas com idades compreendidas entre os 8 e os 12 anos, que praticam a modalidade nos clubes do Distrito de Setúbal. É esperada a presença de cerca de duas centenas de participantes. De seguida, entre as 12 e as 13 horas, 120 judocas com idades entre os 4 e os 7 anos estarão envolvidos num encontro de treino específico para esta faixa etária. 


O Torneio Memorial Mestre Joaquim Barata tem lugar no período da tarde, com início previsto para as 14 horas. A prova destina-se ao escalão de Juvenis (13 e 14 anos) e é aberta à participação de todos os clubes nacionais. Principal responsável pela fundação da Associação Distrital de Judo de Setúbal, Mestre Joaquim Barata ocupou um lugar de destaque na divulgação do Judo e na criação de clubes nas décadas de 50 e 60. 
De referir que, no dia 18 de Dezembro, entre as 9h30 e as 18 horas, o Pavilhão Municipal recebe o Campeonato Nacional de Judo por Equipas – Juniores.

Fonte:www.orio.pt

0 comentários:

Enviar um comentário