Breaking News
Loading...
20/12/2011


Campeonato Distrital Juniores 1ª Divisão 12ª Jornada
Barreirense 5-0 GD Sesimbra
"Filipe Fialho foi a grande figura do jogo"

Os jovens alvi- rubros não entraram bem no jogo aliás poderemos dizer que no primeiro remate que fizeram á baliza adversária obtiveram o primeiro golo da partida iam decorridos , sem dúvida uma boa jogada de contra ataque bem finalizada por Filipe Fialho á entrada da área passe de morte de Rui Godinho , não tinham feito nada até ao momento para merecer mas esperava-se que a partir daqui a equipa da casa acorda-se para o jogo mas não manteve-se a mesma toada morna  com muitos passes extraviados, sem ligação nos sectores e principalmente fazer o que é costume fazer que é a circulação de bolas .
Aos 25 minutos aconteceu um rasgo individual de Filipe Fialho , arrancou do meio campo evitou 2 adversários e a três metros da grande área desferiu um violento remate á baliza contrária só parando a bola no fundo das redes não antes ainda tocasse no poste esquerdo , sem dúvida um belíssimo pontapé e um grande golo .
Cinco minutos volvidos poderiam os alvi- rubros tem aumentado a vantagem não fosse Rui Godinho ter falhado uma recarga a uma defesa incompleta do gorada redes contrário e um livre directo de Filipe Fialho.  
Até ao intervalo mais nada teve a partida de relevo a não ser o facto Barreirense ter realizando  nos últimos dez minutos um futebol Benito .
A segunda parte não poderia ter começado melhor . logo no passar do primeiro minuto Daniel Lourenço após uma boa iniciativa individual entrou na área e com um pontapé rasteiro para o canto mais longe de Edgar Pinto faria o terceiro golo da partida.
Nos minutos seguintes equipa da casa entrou muito bem , boa circulação de bola e procurava acima de tudo serem a equipa e não foi preciso esperar muito para vero resultado desta atitude , oito minutos volvidos e Filipe Fialho faria o novo golo o quarto da sua equipa e o seu terceiro.
A partir daqui as oportunidades de golo surgiram para o Barreirense algumas mesmo falhadas de uma forma escandalosa até que surgiu o quinto golo por Pedro Romão quando iam decorridos 69 minutos na marcação dum pontapé de canto a bola foi aliviada para a entrada da área onde se encontrava Pedro Romão que nem deixou cair e chutou para o fundo da baliza
O melhor jogador em campo foi Filipe Fialho sem duvida que jogou o que sabe.
Quanto á equipa de arbitragem chefiada por André Duque esteve em bom plano, muito bem fisicamente acompanhando sempre de perto as jogadas , mostrou sempre muita autoridade e nunca deixou os jogadores porém o pé em ramo verde, foi bem coadjuvado durante todas a partida , pensamos mesmo que temos aqui um trio com futuro, parabéns    
Próxima jornada
Equipa do Barreirense segundo classificado do campeonato com 26 pontos, desloca-se no próximo dia 7 de Janeiro de 2012,joga  pelas 15h00 no Campo do Bravo com igual equipa do Seixal .
Campo: da Verderena – Barreiro                                                        
Árbitro: André Duque ( N/Almada/Seixal )
Assistentes: Hugo Conceição e Tiago Brito
Barreirense: Daniel Vital; Gonçalo Honório, Luís Miranda, Fábio Fragoso, Pedro Romão, Diogo Pereira ( Mitchell Galvão 60´), Fábio Cunha, Ivan Tavares, Rui Godinho ( Círio Costa 56´), Daniel Lourenço e Filipe Fialho ( João Brito 65´)
Não jogaram: Pedro Pinto, Rui Ribeiro, Carlos Silva e Tiago Dias
Treinador: José Meireles
Treinador –adjunto: Sérgio Santos
Delegados : José Carrilho e Mário Santos
GD Sesimbra : Edgar Pinto; Renato, Tiago Neto, Tomás Vitor, Tomás, André Filipe, Bruno Casaca ( André Gomes 87´), Miguel ( Marlon Silva 65´), André Canelas, André  e Jorge Melo ( Anonew 50´)  
Não jogaram: Ricardo, Nagorite e  Tiago
Treinador: Carlos Alberto
Treinador –adjunto: Daniel
Delegado : Carlos Macedo  
Golos: Filipe Fialho ( 10´, 20´ e 54´), Daniel Lourenço ( 46´) e Pedro Romão 69´)
Amarelos: Tomás ( 44´), André Filipe ( 62´) e bruno Casaca ( 71´)
Intervalo: 2-0
Final: 5-0

Amândio Batista  


0 comentários:

Enviar um comentário