Breaking News
Loading...
03/12/2011

1º MAIO SARILHENSE VS BARREIRENSE
O lider do campeonato desloca-se este fim de semana ao Campo do Brechão em Sarilhos Pequenos para defrontar a equipa do 1º Maio Sarilhense. Um jogo sempre aguardado com expectativa, e que por certo terá um grane número de espectadores a presenciá-lo. O Barreirense apresenta-se como favorito à vitória, mas os sarilhenses por certo quererão bater o pé ao líder. O Campo do Brechão é um campo difícil para qualquer equipa.

GD PORTUGAL VS PALMELENSE

No Municipal do Vale da Amoreira a equipa do GD Portugal vai-se apresentar em campo moralizada pelas duas vitórias consecutivas que conseguiu nas duas últimas jornadas, sendo que uma delas foi obtida no terreno do líder Barreirense. Do outro lado vai estar o Palmelense que está a fazer um excelente campeonato. Perspectiva-se um bom jogo de futebol, em que o resultado final estará em aberto.

PAIO PIRES VS ZAMBUJALENSE
No Campo Vale da Abelha em Paio Pires, a equipa local é a grande sensação do campeonato. Apesar do empate cedido em Grândola, o Paio Pires vai entrar com tudo para levar de vencida o até agora decepcionante Zambujalense. Sem margens para dúvidas que todo o favoritismo recai sobre a equipa da casa.

GRANDOLENSE VS BEIRA MAR DE ALMADA
No Municipal de Grândola a equipa da casa tem vindo a subir de forma e tem conseguido bons resultados nas últimas 4 jornadas. O Beira Mar de Almada o melhor que conseguiu até agora foi um ponto,  está em maus lençois. Apesar do favoritismo recair sobe a equipa da casa, os almadenses tudo farão para conseguir pontuar.

LUSO VS COMÉRCIO E INDÚSTRIA
O Luso do Barreiro vai procurar neste jogo conseguir a primeira vitória no campeonato. O Comércio e Indústria á logrou alcançar essa tão desejada vitória na passada jornada em casa frente ao lanterna vermelha do campeonato o Beira Mar de Almada. Um jogo em que o factor casa poderá funcionar a favor da equipa do Barreiro, mas os setubalenses vão procurar dar seguimento aos 3 pontos que conquistaram.

VASCO DA GAMA VS COVA DA PIEDADE
Em Sines mora um moralizado Vasco que regressou às boas exibições e ao estatuto de sério candidato ao título, como comprova os últimos resultados, apesar das dificuldades sentidas para eliminarem o Almada da Taça da A.F. Setúbal. O Cova da Piedade em mostrado ser uma equipa inconstante, capaz do melhor e do pior, mas vem de um goleada imposta ao 1º Maio Sarilhense e vai procurar dificultar a tarefa ao seu forte adversário.O Vasco da Gama é favorito a somar os 3 pontos em disputa.

ALCACERENSE VS AMORA
No Municipal de Alcácer do Sal vão-se defrontar duas boas equipas. Espera-se um jogo equilibrado, em que qualquer uma das equipas pode aspirar a conquistar os 3 pontos em disputa. O Alcacerense parece ter perdido algum do fulgor inicial, mas joga em casa perante o seu público e a vitória será o objectivo. O Amora que na jornada passada vendeu cara a derrota frente ao Vasco da Gama de Sines, vai procurar trazer um bom resultado, e na mente do seu treinador estará a conquista da vitória.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário