Breaking News
Loading...
27/12/2011

André Batista “ O Homem Golo” dos Indefectíveis

André Batista está à 3 épocas na equipa de Futsal dos Indefectíveis de Alhos Vedros, sendo desde então o goleador da equipa, sendo um jogador preponderante. Na actualidade é o 2º melhor marcador do campeonato nacional da 3ª divisão. Aproveitando a pausa no campeonato, o Jornal O RIO foi ao encontro do jogador de 28 anos natural do Barreiro que nos concedeu uma pequena entrevista

O RIO - Fala-nos de ti? Onde começaste a jogar?
AB - Sou uma pessoa simples que desde cedo tive o “bichinho” do Futebol, começando por jogar no Futebol de Bairro com sensivelmente 4 anos de idade, iniciando-me como jogador federado no Futebol de Salão no “Clube Mercantil”. Por volta dos 9 anos de idade fui convidado para ingressar no Futebol Clube Barreirense onde tive toda a minha formação, representando com muito orgulho este Clube por 11 anos. Agora estou à 3 épocas nos Indefectíveis.

.O RIO -Quais as tuas características como jogador?
AB - Defino-me como um jogador tacticamente razoável, trabalhando sempre em prol da equipa e considero que a minha melhor característica é o poder de remate.

O RIO – Desde que estás nos Indefectíveis tens sido sempre o melhor marcador da equipa?
AB - Sim, nesse aspecto tem corrido bem, mas é de salientar o trabalho de equipa que tem sido fundamental no meu desempenho como jogador.

O RIO– Tens tido convites de outras equipas?
AB -Tive algumas propostas de clubes de Futsal e também de Futebol, que não vou mencionar quais, mas por questões pessoais optei por continuar nos Indefectíveis com muito orgulho

O RIO – Quais as diferenças do futsal distrital para o nacional?
AB - Nota-se diferença em termos de trabalho de equipa pois o ritmo de jogo e a qualidade de alguns jogadores são de um nível superior, sem com isto querer menosprezar os jogadores do Distrital.

O RIO - Objectivos para a época a nível colectivo e a nível pessoal?
AB - A nível colectivo espero que a equipa continue com o bom trabalho sempre com a humildade de aceitar e corrigir os nossos erros, treino após treino e jogo após jogo, chegando o mais longe possível. A nível pessoal procuro sempre mais e melhor, empenhando-me para que me torne num jogador mais completo

João Fernandes



0 comentários:

Enviar um comentário