Breaking News
Loading...
23/12/2011


- Ainda  lembras-te da última derrota que sofreste?

   .  Sim. Foi contra o Guimarães em casa. Apesar de ter sido á algum tempo, as derrotas são sempre difíceis de  se esquecer. Contudo, foi o nosso ponto de viragem para as boas exibições.


 - Se te pedisse para enumerares os aspectos que têm feito o Barreirense conseguir este ciclo de vitórias, quais os três primeiros que escolherias como sendo mais importantes?

   . Um dos aspectos determinantes que melhoramos este ano, foi o “Espiríto de Equipa”; outro aspecto é a forma profossional como  encarámos esta época; de maneira mais ambiciosa e determinante. Por último, empenho nos treinos e jogos, é o aspecto determinante para termos consguido este ciclo de vitórias.

- Sentem alguma pressão extra pelo facto de querem dar continuidade à série que já vai em 10 vitórias consecutivas?
  
   . Não. Muito pelo contrário, sentimos motivação para continuar a ganhar, independentemente de quem seja o adversário, nós vamos entrar para ganhar cada jogo.

- Individualmente, em que aspectos do teu jogo julgas estar a evoluir?
  
   . Acho que o aspecto que melhorei este ano foi a confiança. Sinto que tenho dado um passo em frente, em termos de por as minhas qualidades ao serviço da equipa, para ajudar a ganhar jogos.

- Concordas que a Ovarense, a par de vocês, está a ser uma das revelações da Liga?

   . Sim é verdade que a Ovarense está a fazer um bom campeonato, mas penso, que pela história e resultados do passado, eles não são uma revelação na liga.

- Como descreverias as equipas da Ovarense e do FC Porto, os dois próximos adversários?
  
    . São duas equipas de topo, que atravessam um bom momento de forma. A Ovarense todos os anos consegue ter um nivel elevado e consistente, em termos de vitórias. O Porto é uma equipa que todos os anos é candidato ao titulo. Apesar de serem duas equipas top, a pressão está do lado deles, porque eles é que têm a responsabilidade de nos ganhar. Nós estamos numa boa forma, e eles para nos ganharem vão ter que querer lutar mais que nós.

António Libório

0 comentários:

Enviar um comentário