Breaking News
Loading...
23/01/2012


Campeonato Distrital Seniores 1ª Divisão 13ª Jornada
Luso FC, 0 – 7 GD Alfarim
Defesa de manteiga e ataque forte

Campo da Verderena - Barreiro
Árbitro: Sofia Rosa ( N/Almada / Seixal)  )
Árbitros assistentes: Isabel Ribeiro e Tatiana Martins
Luso  FC: Joaquim (Xavier  59´); Luís Pereira, Nuno (Prezado, 69), Caldeira e Jandir; Danilo, Bachir  e Mota; Guerra, Joel e Antímio (Michel, 45´).
Suplentes não utilizados: Coelho, Almeida e Pombo.
Treinador: Carlos Pereira
GD Alfarim : Sérgio; Paixão, Tiago Dias, João Fonseca e Lampreia; Marinheiro, Ginerlson (Guilherme 57) e Bernardo; Bolacha (Marco Dias, 69´), Montorras e Tiago Silva (Gonçalves 62 ).
Suplentes não utilizados: David, Pombo e Estrela.
Treinador: José Carlos.
Ao intervalo: 0-3
Golos: Ginelson, (12´); Bernardo, 30 e 36´)Montorras, 46, 66´´ e 70 m)e  Gonçalves, (87´)
Vermelho :  Danilo, aos 79 minutos.

Mesmo depois da troca de treinadores, equipa do Luso continua a não ganhar jogos , desta vez sofreu uma goleada (0-7) em casa emprestada, sabe-se que é difícil  treinar em terra batida e joga em sintético apesar dos dirigentes do clube procurarem alternativas para treinar, ao certo  sabe-se que o Luso tem uma v vitória e dois empates que lhe valeram cinco pontos, que são insuficientes para fugir do último lugar
O Alfarim teve um jogo descansado frente ao Luso, a partir do momento em que a equipa do Barreiro não teve arte nem engenho para fazer pressão alta, enquanto a sua retaguarda acusava um elevado grau de falta de posicionamento, oferecendo assim facilidades para a penetração da linhas avançadas do Alfarim. O 0-3 com que se chegou ao intervalo foi encarado com toda a naturalidade, tal como 0 -7 final, já que, não obstante tenha reentrado na partida melhor, após o intervalo, o Luso continuou no seu ritual de oferendas em termos defensivos e, na frente ofensiva, não arranjava soluções para bater o guarda-redes contrário.
No final, o resultado diz tudo. Enorme superioridade do vencedor sobre o vencido.
Registe-se o facto deste jogo ter sido dirigido por um trio totalmente feminino, que veio do Núcleo Árbitros de  Almada Seixal.
Próxima jornada
No próximo domingo equipa do Luso desloca-se até ao Campo Municipal do Vale de Amoreira para defrontar o Desportivo Portugal, oitavo classificado com  19 pontos, Luso FC com apenas 3 pontos e  16º e  último classificados

Amândio Batista


0 comentários:

Enviar um comentário