Breaking News
Loading...
19/01/2012


Rui Fonseca deixou o comando técnico da AD Qª Conde
“ Treinador aceitou o convite para treinar uma equipa da 3ª Divisão Nacional”

Na parte final da época passada Rui Fonseca assumiu o comando técnico da AD Qª Conde, para um projecto que o mesmo considerou aliciante. Nesta época 2011/2012, conseguiu a proeza de colocar a equipa nos ¼ final da Taça da A.F. Setúbal, e um excelente desempenho no campeonato da 2ª distrital, ocupando o 2º lugar da classificação. O seu bom trabalho não passou despercebido e Rui Fonseca aceitou ir treinar o Eléctrico de Ponte Sôr equipa que disputa a 3ª divisão nacional série E. O DIÁRIO DA REGIÃO  foi ao seu encontro e aqui fica uma pequena entrevista:

DR – Como surgiu este convite?
RF - O convite foi feito pelo director desportivo juntamente com o Presidente, perguntaram pela minha disponibilidade, estavam a par dos trabalhos que tenho desenvolvido até este momento e que era a pessoa que o clube pretendia para levar o projecto em diante. O convite foi aceite, e de imediato começamos a trabalhar!

DRSente-se preparado para enfrentar este desafio?
RF -  Sinto-me preparado, o desafio é aliciante, num clube com umas excelentes condições para poder desenvolver o meu trabalho, um grupo de atletas também com bastante qualidade e como tal estão reunidas todas as condições para que se possa fazer um bom trabalho!

DR -  Quais os objectivos? O que podes prometer a quem te contratou e à massa associativa?
RF - A única coisa que me foi pedida em termos imediatos é que a equipa se mantenha nos 6 primeiros lugares da classificação, depois, a seu tempo iremos sentar e começar a delinear um plano para o futuro. O que a massa associativa pode esperar é um empenhamento fortíssimo da minha parte para tentar fazer crescer a equipa em todos os sentidos!

DR -  Poderá ser esta a rampa de lançamento para uma carreira de treinador a outro nível?
RF - Sabe, o futebol para mim é paixão, tenho-me dedicado a ele sempre de uma forma muito apaixonada, mas não sou profissional, de momento irei estar na III divisão, como já estive na II divisão B, como agora acabei de estar na II divisão distrital...para mim o importante é estar num clube que tenha ambição, seja organizado e me permita desenvolver o trabalho que eu ache que seja o mais apropriado!

DR – Na hora do adeus à AD Qª Conde que balanço faz?
RF - Foi uma passagem muito boa pela ADQC, encontrei gente que quer evoluir quer crescer e querem que o clube cresça! Julgo que deixei o clube bem apontado aos objectivos a que nos propusemos, fica um óptimo plantel, estão em 2º lugar na classificação, estão nas meias finais da taça distrital, como tal, julgo que o trabalho que se fez teve alguma qualidade.Deixo uma palavra de gratidão a toda a direcção, a todo o staff (rouparia/enfermaria) e acima de tudo a um grande homem que é o director desportivo Manuel Pineu! Por ultimo resta-me desejar muitas felicidades no futuro e que consigam atingir os objectivos traçados!

João Fernandes In  DIÁRIO DA REGIÃO

0 comentários:

Enviar um comentário