Breaking News
Loading...
22/01/2012

ANTEVISÃO DA 13 ª JORNADA DO DISTRITAL

ZAMBUJALENSE VS BARREIRENSE

Uma deslocação que poderá não ser fácil para o líder do campeonato. Não está em causa o valor das duas equipas, o Barreirense é bastante superior ao seu adversário, adversário este como todos os outros, querem sempre vencer o 1º da classificação. O Barreirense fora de casa tem vencido sempre, e como tal,vai entrar em campo determinado a vencer mais uma vez, e continuar isolado no topo do campeonato. O Zambujalense era até à última jornada a única equipa que ainda não tinha vencido, pois bem venceu pela 1ª vez e fora de casa, o que poderá trazer um ânimo acrescido para complicar a tarefa ao seu forte opositor.

GRANDOLENSE VS VASCO DA GAMA DE SINES

Jogo entre vizinhos, onde ninguém por certo quererá perder. O Grandolense que não perde à 9 jornadas, vai procurar manter a boa série de resultados, e não se deixar bater pelo candidato Vasco da Gama. A equipa de Sines vem de uma derrota surpreendente em casa frente aos sadinos do C. Indústria, e que levou à demissão do treinador Joaquim Sezões. O novo treinador Carlos Loia é um treinador conceituado que promete lutar pelo título, e como tal, irá querer ter uma estreia auspiciosa no comando dos Vascainos. Mas por certo, o Vasco da Gama vai ter que suar as "estopinhas" se quer vencer a boa equipa do Grandolense.

M. ROSARENSE VS AMORA

No Campo da Madalena no Rosário vamos ter uma partida interessante. O Marítimo Rosarense atravessa uma crise de resultados, e Zezinho abandonou o comando técnico da equipa, que ficou entregue aos adjuntos João Costa e José Pedro Mecha. O desejo de jogadores, técnicos e massa associativa é a equipa voltar ás vitórias, mas este jogo com o Amora que ocupa o 2º lugar da tabela, é difícil pois os amorenses fora de casa são um adversário temível. Uma partida que reúne todos os handicaps, para ser um jogo interessante, e com o resultado a estar em aberto.

PAIO PIRES VS 1º MAIO SARILHENSE

A boa estrela da equipa do  Paio Pires parece ter-se extinguido. Os Paiopirenses vêm de duas derrotas consecutivas, que no entanto não mancham a boa carreira que a equipa vem  a fazer no campeonato.Este embate frente ao 1º Maio Sarilhense, será um verdadeiro teste para saber como a equipa reagirá depois de dois desaires. A equipa de Sarilhos também não atravessa um bom momento, debate-se com algumas dificuldades com o seu escasso plantel, mas não deixa de ser sempre um adversário a ter em conta.

PALMELENSE VS COVA DA PIEDADE

Confronto interessante este que opõe duas equipas de valor semelhante, em que ambas vêm de duas derrotas na passada jornada. O Palmelense foi goleado na Amora, o Piedade perdeu em casa com o líder, logo ambos quererão rectificar esses maus resultados. A equipa de Palmela tem a seu favor o factor casa, mas que não lhe dá garantias de vitória, pois do outro lado vai estar uma boa equipa que procurará discutir o resultado final.

LUSO VS ALFARIM

No Barreiro o lanterna vermelha do campeonato, anseia por um a vitoria para tentar sair da posição incómoda que ocupa. O Alfarim vem de uma derrota caseira surpreendente frente ao Beira Mar de Almada. Um jogo onde tudo pode acontecer...

BEIRA MAR DE ALMADA VS GD PORTUGAL

A equipa de Almada parece ter acordado para a a realidade do campeonato em que são necessários pontos para se lutar pela manutenção. Nos últimos dois jogos duas vitórias, um excelente pecúlio, que por certo quererão manter. Vão defrontar a boa equipa do GD Portugal que vai moralizada pela vitória conseguida frente ao Paio Pires. A luta pela conquista dos pontos em disputa, vai ser renhida de certeza.

COMÉRCIO INDÚSTRIA VS ALCACERENSE

Os Setubalenses foram a grande sensação da jornada passada ao venerem no Municipal de Sines o Vasco da Gama. Com Chaby no comando da equipa, dois jogos duas vitórias. Pela frente vão encontrar o Alcacerense que também regressou às vitórias na passada jornada ao vencer o M. Rosarense. A jogar em casa e perante espera-se, algum público, a equipa do Comércio vai procurar a terceira vitória consecutiva.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário