Breaking News
Loading...
28/01/2012

CAMPEONATO DISTRITAL - 14ª JORNADA

Faltam duas jornadas para se atingir o final da 1ª volta da edição 211/2012 do Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Futebol. Um campeonato emotivo, renhido, e com vastos motivos de interesse para todos os apaixonados do futebol distrital. Neste domingo dia 29 de Janeiro vamos ter a 14 jornada, uma jornada repleta de jogos emotivos, os quatro primeiros da classificação jogam entre si.

BARREIRENSE VS PALMELENSE

No Campo da Verderena no Barreiro vão-se encontra os dois primeiros classificados do campeonato, separados por apenas 1 ponto.O líder Barreirense recebe o sensacional Palmelense que está a fazer um magnifico campeonato, e vai discutir neste jogo a liderança com o seu adversário. A pergunta que se levanta é a seguinte: que Barreirense vamos ter no Domingo? A acontecer uma vitória do Palmelense isso não será motivo de surpresa pois o Barreirense esta época já claudicou em casa frente ao GD Portugal e ao Amora.

VASCO DA GAMA VS PAIO PIRES

Ambas as equipas ocupam o 3º lugar da classificação juntamente com o Amora. Os Vascainos trocaram de treinador, Carlos Loia estreou-se com um empate em Grândola, mas prometeu aquando da sua chegada ao clube de Sines, lutar pela subida, ele que já foi campeão por três vezes; duas ao serviço do Alcochetense, e outra pelo Olímpico do Montijo na época passada. Este jogo frente ao excelente Paio Pires que depois de duas derrotas consecutivas, voltou ás vitórias goleando o Sarilhense e subindo na tabela onde é 3º a par do seu adversário, é um teste real ás capacidades de candidato do Vasco da Gama. O Paio Pires por certo vai lutar por um bom resultado. 

ALCACERENSE VS GRANDOLENSE

Derby sempre emotivo este entre  alcacerenses e grandolenses, dois vizinhos e rivais que à muito tempo que não se encontram em jogos do distrital. Vai ser portanto o reencontro de dois clubes com pergaminhos no seu historial e nos campeonatos distritais de Setúbal. Duas equipas a atravessar um bom momento de forma, que entrarão em campo dispostas a vencer, e a da uma alegria ás suas massas associativas. O Municipal de Alcácer no domingo vai encher...

1º MAIO SARILHENSE VS BEIRA MAR DE ALMADA

No Brechão em Sarilhos Pequenos vão -se encontrar duas equipas que estão igualadas na tabela classificativa. A equipa de Almada está a atravessar um grande momento de forma, que  lhe valeu vitórias consecutivas e posicionamento acima da linha de água. Os Sarilhenses acabam de ser goleados em Alcácer e vão querer rectificar perante os seus poucos adeptos esse desaire. Um jogo entre equipas iguais com desfecho final imprevisivel.

COVA DA PIEDADE VS M.ROSARENSE

 Após a derrota sofrida em Palmela, o treinador Eugénio Cardoso abandonou o comando técnico da equipa da Cova da Piedade, que tem vindo a fazer um campeonato aquém das expectativas talvez criadas no início da época. Apesar de tudo, os Piedenses ainda não estão afastados da luta pelo título, pois estão só a 6 pontos do líder Barreirense. O marítimo Rosarense Também trocou de treinador, e a equipa agora orientada pelo capitão André Matos fez uma excelente partida frente ao Amora, e vai procurar pontuar neste jogo.

GD PORTUGAL VS LUSO DO BARREIRO

No Municipal do Vale da Amoreira vamos ter um jogo em que a equipa do GD Portugal é considerada favorita, pelo campeonato realizado até ao momento pelas duas formações. O Luso trocou de treinador mas no domingo sofreu uma goleada "humilhante" em casa frente ao Alfarim. O Desportivo também vem de uma derrota em Almada, e vai querer voltar ás vitórias frente ao lanterna vermelha do campeonato.

AMORA VS C. INDÚSTRIA

No Campo da Medideira o Amora que ocupa a 3ª posição vai entrar em campo disposto a conseguir os 3 pontos em disputa, e esperar pelo resultado dos seus mais directos adversários. O Comércio que com Chaby no comando obteve duas vitórias consecutivas, mas perdeu no passado domingo em casa frente ao Alcacerense, e vai querer discutir os pontos com o seu adversário. Contudo, a equipa do Amora é favorita pois joga no seu reduto.

ZAMBUJALENSE VS ALFARIM

Derby entre vizinhos e rivais do mesmo concelho. As duas equipas estão em bom momento de forma como demonstra as vitórias do Zambujalense frente ao Barreirense, e da goleada do Alfarim ao Luso do Barreiro. Um jogo que será por certo emotivo, com muita gente a assistir e o resultado final em aberto.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário