ALFARIM 2 - 1 PAIO PIRES
O GD Alfarim somou o 3ºjogo consecutivo sem perder, ao vencer o Paio Pires por 2-1. Entrou melhor no jogo o Alfarim e sem surpresa chegou à vantagem por Leite aos 14min. de jogo. O Paio Pires reagiu e assumiu o comando das operações na 1ª parte, levando o Alfarim a recuar as linhas e tentar sair em contra-ataque. Apesar de ter mais posse de bola. o Paio Pires foi sempre uma equipa algo nervosa não conseguindo ser esclarecido no último terço do terreno.
Na 2ª parte, logo aos 2 min. de jogo numa saída rápida Bolacha oferece de bandeja o golo a Leite que não desperdiçou. A partir desse momento o jogo ficou mais aberto com Telmo e Edi a desperdiçarem três oportunidades para o Paio Pires e o regressado Estrela no Alfarim a desperdiçar também o golo por 2 vezes. A Bruno Correia completamente isolado, foi lhe retirada também a chance de poder marcar quando aos 88min. o auxiliar de Fernando Quendera tirou mal um fora de jogo. No último min. de jogo o Paio Pires marcou o golo de honra por Pedro Alves após a marcação de um pontapé de canto.
Em suma, resultado certo com a vitória da equipa da casa que apesar de ter menos posse de bola foi sempre mais esclarecida nas saídas para o ataque. O árbitro Fernando Quendera esteve em bom nível com pequenos erros sem influência no resultado.
Fonte: Voz Desportiva
0 comentários:
Enviar um comentário