JUVENTUDE MELIDENSE 2 - 2 COMÉRCIO INDÚSTRIA
Os alvinegros estiveram a vencer por dois a zero até aos 86 minutos de jogo, altura em que foi marcada uma grande penalidade a favor da Juventude Melidense, muito discutida pelos sadinos, que resultou em golo para os locais que assim, e a jogarem já em superioridade numérica, ganharam ânimo para atingirem a igualdade.
O Comércio e Indústria teve o jogo de ontem à tarde, no Campo do Castelo, em Melides, na mão mas deixou-o escapar nos derradeiros minutos. Num terreno “pelado” e que apresentava grandes dificuldades para a equipa mais tecnicista, a sadina, o Comércio, ainda assim, mostrou capacidade para controlar o jogo e atingir a vantagem de dois golos que se manteve até aos 86 minutos, só que nesta altura, o árbitro David Salvador, que já havia mostrado o cartão vermelho a Marquinhos por este ter respondido a uma agressão de um jogador melidense, mas deixando este último em campo, apontou para a marca de grande penalidade na área do Comércio, situação que foi resolvida com o 1-2 e que, de alguma forma, fez oscilar o jogo dos setubalenses que, já no largo período de descontos que foi dado pela arbitragem, acabariam por sofrer o empate.
FICHA DO JOGO: No Campo do Castelo, sob a arbitragem de David Salvador, as equipas alinharam:
JUV. MELIDENSE (2): Charrano; Paulinho, Diogo, David e José Alberto; Frazão, Beto e Peu; Lameiras, Ruben e Edú.
Substituições: No segundo tempo, Grampola, Artur e Gil renderam Paulinho, José Alberto e Ruben.
Treinador: Fernando Encarnação.
Disciplina: Cartões amarelos mostrados a Charrano e Frazão.
COMÉRCIO (2): Rafael; Trabuca, Filipe, André Pinto e Madruga; Marquinhos e Nuno; Manteigas, Besugo e Sousa; Carrilho.
Substituições: Aos 90 minutos, Baba por Sousa e Rui Faria por Carrilho.
Treinador: Carlos Neves.
Disciplina: Cartões amarelos mostrados a Besugo, Carrilho, Sousa, Nuno e Filipe; cartão vermelho directo para Marquinhos, aos 82 minutos.
GOLOS: 0-1, aos 10 minutos, por MANTEIGAS; 0-2, aos 24 minutos, por BESUGO, na marcação de um “penalty”; 1-2, aos 85 minutos, por DIOGO, na transformação de uma grande penalidade; 2-2, aos 90+4 minutos, de novo por DIOGO.
0 comentários:
Enviar um comentário