Breaking News
Loading...
10/12/2012


COVA DA PIEDADE,1-PALMELENSE,0
TRIUNFO JUSTO DOS PIEDENSES
Partida realizada no Estádio Municipal José Martins Vieira, na Cova da Piedade. Sob a arbitragem de Sérgio Lobo que foi auxiliado por Daniel Carvalho e Fábio Mirra.
Cova da Piedade- Madureira; Tralhão,Gaspar,Pedro e Carlos Carvalhas; Tiago Meira (cap.),Milton, França e Rui Pereira (Sérginho,aos 70m.); Catota (Filipe,aos 93 m.) Jessy (Willians,aos 46m.). 
Treinador-Sérgio Boris
Palmelense- Morbey; Caldeira, Pombo (cap.),Batista e Casaca; Ferreira,RicardoAnnes,Cortez (Gaby,aos 75m.) e Ricardo; Pedrinho (Rodrigues,aos 62 m.) e Djá (João Humberto, aos 62 m.).
Treinador-Eduardo

 Willians,autor do golo piedense aos 47 minutos, ou seja dois minutos após a sua entrada em jogo
A equipa piedense cedo ganhou ascendente sobre a turma de Palmela e no primeiro quarto de hora desfrutou de duas soberanas oportunidades de marcar, uma delas por Rui Pereira, mas Morbey negou o golo aos piedenses.
Á passagem dos 24 minutos de jogo e na conversão de um livre, a turma do Palmelense poderia ter chegado ao golo, mas Madureira com um excelente intervenção desviou o esférico para canto. Apesar do domínio da turma da casa o intervalo chegou com as equipas empatadas.

Na segunda parte o técnico piedense, fez entrar Willians e em boa hora, já que aos dois minutos o ponta de lança piedense, colocava a turma da Cova da Piedade em vantagem. Em vantagem no marcador, e apesar da réplica da turma visitante, pertenceu ainda ao Cova da Piedade as melhores oportunidades de golo, uma delas protagonizada por Catota e Rui Pereira, com este a perder escandalosamente a oferta de bandeja do seu colega.

Com o aproximar do final do jogo a equipa piedense, começou a estar algo nervoso, com a equipa do Palmelense a criar bastante perigo no último reduto piedense e foi Madureira aos 86 minutos com uma defesa espetacular a evitar o golo dos visitantes.Mas foi ainda a equipa piedense que já em período de descontos poderia ter dilatado a vantagem através de Willians.

O triunfo dos piedense não sofre contestação, mas a equipa pecou no capítulo da finalização e isso por vezes trás dissabores, como aconteceu na jornada anterior diante do Grandolense.

O trabalho do árbitro Sérgio Lobo, foi aceitável um ou outro lance discutível, o certo nesse aspeto o juiz setubalense esteve bem. No capítulo disciplinar só a partir dos 70 minutos exibiu alguns cartões amarelos e já em períodos de descontos expulsou um elemento do banco do Palmelense e exibiu o segundo cartão amarelo  segudido de vermelho a  um jogador visitante.

 Jfcandeias

0 comentários:

Enviar um comentário