Breaking News
Loading...
04/12/2012


JUVENTUDE MELIDENSE 1 - 1 GD ALFARIM

Num pelado bem cuidado e com uma boa assistência assistiu-se a um empate a uma bola entre o Juventude Melidense e o GD Alfarim. 

Entrou bem no jogo o Alfarim e podia ter marcado na 1ª parte em 3 ocasiões com Tiago Charrano a obter 3 belas defesas, aos 10min. por Tiago Carvalho através de um livre directo, aos 30min. novamente por Tiago Carvalho e já em cima da pequena área e chegar ao intervalo por Bolacha. O Juventude Melidense tentava responder, mas só por uma vez esteve perto do golo à passagem dos 35min. após um pontapé de canto.
O Alfarim não conseguiu marcar na 1ª parte e entrou ainda mais pressionante na 2ª parte enconstando por completo os Melidenses às cordas. Foi continuando ainda assim a pecar na finalização, com grandes dificuldades no momento do remate. O Juventude defendia como conseguia, deixando apenas uma unidade na frente. O Alfarim tantas vezes tentou que aos 75min. finalmente marcou por Sandro, após um canto executado por Tiago Carvalho. O mais difícil parecia estar feito, mas não conseguiu segurar o resultado a equipa de Alfarim, que permitiu que a equipa do Melides despejasse bolas na sua área e marcasse o empate aos 89min. através de Peu após livre batido do meio campo por Gil. A seguir assistiu-se a 5 minutos de compensação com ambas as equipas ainda acreditarem ser possível a vitória,  o Alfarim falhou por Bolacha uma jogada de 4 para 1 e por Bruninho com um remate cruzado a passar a rasar o poste. O Melidense também queria ganhar, mas não  conseguiu criar mais perigo.
Em suma, a equipa do Alfarim deixou escapar 2 pontos perante um abnegado Melidense que lutou até à exaustão e teve a felicidade de conquistar um ponto.
O árbitro João Marques e seus pares estiveram em plano bastante aceitável, com o trabalho facilitado por parte dos atletas de ambas as equipas.

Fonte: Voz Desportiva

0 comentários:

Enviar um comentário