VASCO DA GAMA SINES 0 - 2 ALFARIM
Contrariando o que foi dito na comunicação social de Sines, o GD Alfarim não é assim uma equipa tão fraca que não consiga derrotar o Vasco da Gama local.
Num relvado pesado mas bem cuidado, o jogo começou muito equilibrado com a equipa do Alfarim a ter mais bola e o Vasco da Gama de Sines a responder em contra ataque. Na 1ª parte a equipa de Sines apesar de várias tentativas, apenas num lance incomodou verdadeiramente o guarda redes Sérgio que após a bola ter embatido no poste se mostrou decisivo com duas excelentes tiradas. O Alfarim apeser de mais rematador também só criou uma oportunidade na 1ª parte com o guarda redes Carlos Pereira a brilhar com intervenção com o pé após remate de Leite isolado.
Na 2ª parte o GD Alfarim, superiorizou-se e teve várias oportunidades de golo. O Vasco da Gama de Sines foi quebrando fisicamente e apenas Mikó em algumas jogadas individuais tentava desestabilizar a defensiva dos visitados. O Alfarim fez entrar então Estrela, Bruno Correia e Valter que foram determinantes nos últimos 15min. ao dar uma maior velocidade à equipa. Foi sem surpresa que a supremacia do Alfarim foi materializada em golos nos últimos 10min. com golos de Estrela e Bolacha.
O Vasco da Gama de Sines com muito empenho valorizou a vitória do Alfarim que foi um justo vencedor pois foi sempre uma equipa mais adulta e esclarecida.
A Crise está instalada no clube Alentejano...
A Crise está instalada no clube Alentejano...
João Fernandes
0 comentários:
Enviar um comentário