Breaking News
Loading...
27/12/2012


O treinador foi trabalhar para Angola por um período de dois meses e fez um acordo para retomar o seu lugar quando regressasse. Só que não foi isso que aconteceu porque o seu adjunto agora quer continuar como treinador principal. 


António Silva, mais conhecido nos meandros do futebol por Tocá, sagrou-se Campeão Distrital da 2.ª Divisão e começou a planificar a nova temporada mas de um momento para o outro, com alguma surpresa, deixou o comando técnico do Monte de Caparica. Ficou agora a saber-se que as razões se ficaram a dever a motivos profissionais que o levaram durante dois meses até Angola.



Regressado ao nosso país, Tocá voltou ao Monte de Caparica para ocupar o seu lugar mas foi informado que tal não seria possível porque Márcio Rodrigues, que havia convidado para seu adjunto, queria ser treinador principal. Tocá, contou ao nosso jornal, como tudo se passou:



Comecei a preparar a época com muita antecedência e uma das primeiras coisas que fiz foi arranjar uma pessoa que me pudesse ajudar na equipa técnica. Depois, procurei alguns jogadores para colmatar algumas lacunas que existiam na equipa. Mas como os treinadores infelizmente não são pagos pelo trabalho que fazem em clubes como o Monte de Caparica e entretanto me apareceu uma proposta para trabalhar dois meses em Angola e eu estava por cá sem emprego, informei o clube e fizemos um acordo em que durante a minha ausência ficava com a equipa o meu adjunto. O pior foi depois. Para meu espanto, foi-me dito pela direcção que o homem que eu tinha ido buscar para me ajudar queria ser ele o treinador principal. Que isto sirva de exemplo para os meus colegas verem bem os acordos que fazem e com quem os fazem”.



Face ao acontecido é natural que Tocá se sinta magoado e até mesmo traído. “É evidente que fiquei desagradado com o clube porque foram dois anos e meio a dar tudo pelo e a paga que tive foi esta. E traído por uma pessoa que nunca ganhou nada desportivamente e agora quer fazê-lo à custa do meu trabalho. É esta a vida de quem quer ser honesto e humilde no trabalho que faz”, lamenta o ex-treinador do Monte de Caparica que fica agora à espera que o telefone toque.

in:JORNAL DESPORTO

0 comentários:

Enviar um comentário