Breaking News
Loading...
25/02/2012

17ª JORNADA - 26/2/2012

VASCO DA GAMA VS ALFARIM

A equipa de Carlos Loia está proibida de perder pontos para o líder Barreirense, lembramos que o Vasco da Gama é o 2º classificado com 5 pontos de atraso do seu maior rival na luta pelo título. Esta partida frente ao Alfarim poderá não ser fácil dado o valor da equipa do concelho de Sesimbra, que tem vindo a encetar uma recuperação interessante nas últimas jornadas. De qualquer modo o favoritismo recai sobre os Sineenses que jogam em casa.

ZAMBUJALENSE VS MARÍTIMO ROSARENSE

Jogo entre duas equipas da cauda da tabela. O Zambujalense está a passar por dificuldades a nível de jogadores, e no passado domingo no Municipal do Vale da Amoreira sofreram uma grande goleada, e apenas apresentaram 11 jogadores. Por seu lado a equipa do Rosário também está num mau momento de forma, os resultados não aparecem, e a saída de Zezinho do comando técnico da equipa substituído pelo capitão de equipa André Matos, ainda não produziu efeito. Espera-se pois um jogo no qual tudo pode acontecer dada a irregularidade patenteada pelas duas equipas neste campeonato.

PALMELENSE VS C. INDÚSTRIA

Jogo entre vizinhos que encerra sempre emoções fortes, pois tratando-se de equipas vizinhas à uma certa rivalidade sadia. O Palmelense está a fazer uma grande época e ocupa o 3º lugar da tabela classificativa a 1 ponto do 2º e a 6 pontos do 1º, pelo que entrará em campo disposto a conquistar os 3 pontos em disputa. O Comércio está nos lugares do fundo da tabela, luta pela manutenção, e pontuar em Palmela seria muito bom.

1º MAIO SARILHENSE VS GD PORTUGAL

Derby do concelho da Moita no Campo do Brechão em Sarilhos Pequenos. Esta época as duas equipas já se defrontaram por duas vezes, e em ambas o Desportivo venceu. Na tabela classificativa a equipa do Vale da Amoreira tem 6 pontos de avanço sobre os sarilhenses, e vem de uma moralizadora goleada frente ao Zambujalense. A equipa de Sarilhos tem- se debatido com problemas no seio do seu plantel, e a jogar em casa vai ter que procurar amealhar pontos para não cair em situação difícil na tabela classificativa.

AMORA VS BEIRA MAR ALMADA

No Campo da Medideira o Amora vai procurar levar de vencida os vizinhos de Almada que têm vindo paulatinamente a recuperar na tabela classificativa depois de um mau início de campeonato. O Amora ainda sonha com a subida, está a 7 pontos do 1º lugar e se quer ter alguma ambição no que toca à subida, tem forçosamente que vencer esta partida.

BARREIRENSE VS GRANDOLENSE

Entrados na 2ª volta do campeonato, a equipa do Barreiro é a mais séria candidata à conquista do título de campeão desta época 2011/2012. Para já levam uma confortável vantagem de 5 pontos sobre o mais directo opositor o Vasco da Gama de Sines. Neste encontro o Barreirense parte como favorito, mas por certo o Grandolense que tem uma boa equipa, tudo fará para contrariar o maior favoritismo do seu adversário.

COVA DA PIEDADE VS PAIO PIRES

Jogo entre equipas de concelhos vizinhos, e que na última jornada averbaram duas derrotas, pelo que esta partida será interessante e importante para as aspirações das duas equipas, no que toca a lutar pelo1 º lugar. Quem ganhar ainda pode ambicionar lá chegar, quem perder fica praticamente arredado dessa pretensão. Os Piedenses podem-se considerar favoritos pois jogam no seu reduto onde costumam ser uma equipa forte.

ALCACERENSE VS LUSO DO BARREIRO

No Municipal de Alcacér do Sal vão-se encontrar duas equipas com pretensões diferentes neste campeonato. O Alcacerense neste seu regresso ao escalão maior da distrital procura consolidar a sua posição na tabela classificativa que neste momento é tranquila. O Luso do Barreiro é o lanterna vermelha do campeonato, está em maus lençois, e se não começa rapidamente a conquistar pontos muito dificilmente sairá do lugar em que se encontra.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário