Breaking News
Loading...
06/02/2012

PESCADORES Cª CAPARICA 2 - 3 SESIMBRA
" Grande 2ª parte da equipa Sesimbrense"

Realizando uma 2ª parte de grande qualidade e acima de tudo com muita determinação, o Grupo Desportivo de Sesimbra conseguiu um triunfo muito importante na Costa da Caparica frente aos Pescadores por 2 – 3, com 1 – 0 ao intervalo, em partida da 17ª. Jornada do Campeonato Nacional de Futebol da 3ª. Divisão – Série F – 1ª. Fase.

Foi uma primeira parte equilibrada, embora os Pescadores a partir dos 20 minutos se adiantasse no marcador fruto de um golo algo furtuito obtido na cobrança de um livre directo.

O Sesimbra que tentava chegar á igualdade, proporcionou por José Carlos aos 35 minutos, a defesa da tarde ao guarda-redes do Costa.

O intervalo seria bem conselheiro para os Sesimbrenses, que regressou do descanso completamente transfigurada para melhor.

Aos 46 minutos Nuno Mata de cabeça e no seguimento de um pontapé de canto restabeleceu a igualdade, para volvidos 4 minutos, o Costa se adiantar novamente no marcador.

Com o jogo ao rubro, e na passagem dos 52 minutos, João Carreiro com um soberbo golo empatou a partida a 2 golos.

No entanto e sem tirar o pé do acelerador, João Carreiro não descansou a defensiva caseira e aos 60 minutos com um remate bem colocado passava finalmente o conjunto de Manuel Correia/Pedro Macedo para a frente do marcador.

A vencer com inteiro merecimento por 3 – 2, os jogadores do Sesimbra foram de uma entrega e de uma aplicação que se regista com grande satisfação e que foi presenciada pelos muitos adeptos do clube que disseram presente na Costa da Caparica.

Vitória justa e importante do Grupo Desportivo de Sesimbra, numa partida que fica marcada por mais uma má arbitragem de um trio algarvio – o segundo consecutivo – coroada pela péssima decisão na expulsão absurda com dois cartões amarelos do nosso atleta Paulo Manita.

TEXTO : GD SESIMBRA~
|

0 comentários:

Enviar um comentário