Campeonato Nacional Juvenis Jogo Play – Off 2ª Mão
Barreirense 0-1 Torreense
Descida ao distrital confirmada da equipa da casa
O futebol do Barreirense sofreu um revés com a descida da equipa de Juvenis aos distritais na próxima época, depois da excelente época que realizou na época passada onde esteve na segunda fase, mas com uma equipa totalmente nova , ouve que lutar até ao fim , assim o jogo com o Torreense realizado na Verderena era de real importância para os objectivos do clube, que passava pela continuação nos nacionais na próxima época, tal não veio a suceder pois a derrota na primeira mão em Torres Vedras por duas bola a zero, tornava a tarefa bem difícil, dado o valor que os visitantes demonstraram nesta sua descolarão ao Barreiro .
Tudo despendia de fazer o primeiro golo pa a equipa de Hugo Ferreira. Mas para as coisas ficarem mais complicada aconteceu aquilo que não devia acontecer , quando aos Marcus aos 26 minutos colocou o Torreense com uma vantagem de três golos.
Com esta desvantagem o treinador do Barreirense iniciou a etapa complementar com o mesmo onze, sinal que acreditava nos jogadores que tinha apostado no inicio da partida, mas não foi feliz, pois os visitantes cada vez acreditavam mais que a vitória era possível, defendiam a magra vantagem alcançado até ai na Verderena, mas com total dos dois jogos já pouco havia a fazer, e com o decorrer do jogo isso veio a confirma-se . , apesar de Hugo Ferreira ter ainda apostado nas três substituições que efectuou á passagem dos 50 e 60 minutos, mas já nada conseguiu , foi pena.
Bom trabalho da equipa de arbitragem que viajou de Leira , apesar de alguns erros não teve influencia no resultado
Campo: Verderena – Barreiro
Arbitro: António Nobre ( Leiria )
Assistentes: Bruno Santos e Bruno Colaço
Barreirense: Francisco Pardana; Vitor Mendes, João Soares, André Mira ( Gabriel Lourenço 52´), João Antunes, Celso Raposo ( Bruno Santos 60´), Diogo Correia ( Diogo Branco 60´), João Pereira, Tomás Santos, Gerson Grego e Ivan Buha
Não jogaram: Valter, Rafael Machado, Gonçalo Santos e João Maia
Treinador: Hugo Ferreira
Treinador – adjunto . Marco Chouriço
Delegado: Vitor Mendes
Torreense : Rafa; kanina, Marco, Dario , Crispim, João Correia ( Luís Correia 80+2´), Gustavo ( Carica 58´), Paiva, Fred, Gustavo II ( Poeira 75´) e Marcus
Não jogaram: Carvalhal, P. Marques Henrique
Treinador: Rogério Leonardo
Treinador –adjunto: Mário feijão
Delegado: Fernando
Golo: Marcus ( 27´)
Intervalo: 0-1
Final : 0-1
Amândio Batista
0 comentários:
Enviar um comentário