Breaking News
Loading...
08/02/2012


Campeonato Distrital Iniciados 2ª Divisão  14ª Jornada
Barreirense/B  2 -1 Alcacerense
Vitória difícil da melhor equipa

Barreirense recebeu na Verderena a equipa do Alcacerense, que veio disposta a dificultar a vitória da equipa do Barreiro, que se encontra  numa posição  de poder discutir os dois primeiro lugares, mas os alentejanos com a lição bem estuda retardaram ao máximo o golo da vitória da equipa do Barreiro.
Foi uma partida disputada palmo a palmo, com os visitantes  a criar dificuldades á defesa da equipa treinador por Luís Silva, que soube sempre muito bem a saber as dificuldades que lhe apareciam.
Equipa do Barreiro foi a primeira a chegar ao golo. aconteceu ao 33 minutos por Pedro Barbosa num lance junto á baliza contrária .
Mas como os visitantes não se davam por vencidos conseguira, empatar aos 35 minutos por intermédio de Vasco, voltava tudo ao mesmo, mas desta vez o empate era de  uma bola, e foi com um empate a uma bola que as duas equipas foram para o intervalo.
No recomeço da etapa complementar os dois treinadores optaram por mexer no onze que tinha apostado para jogar nos primeiros trinta cinco minutos.
Com a duas equipas disposta em modificar o resultado, que viria acontecer aos 50 minutos pelo extremo do Barreirense, Álvaro Amado , foi a partir daqui que os dois treinadores fizeram a aposta nas substituições, a primeira foi Alcacerense, logo a seguir ao golo sofrido, a aposta barreirense também não demorou muito tempo, aconteceu aos 57 minutos , mas apesar das constantes alterações em ambas as equipas, o resultado não ter sofrido mais alteração
Vitória do Barreirense é perfeitamente justa,  e não sofre  a mais pequena dúvida
Próxima jornada
Equipa do Barreirense vai folgar, ocupa presentemente a 3º posição na tabela classificativa com 24 pontos    
Campo: Verderena – Barreiro
Árbitro: Daula Ribeiro (N/Almada/Seixal)
Barreirense/B : Ricardo Ramos; Tiago Furtuna; Pedro Samina, Frederico Silva, Bruno Cecilio, Tomás Duarte ( Raul Júnior 60´), Carlos Carvalho, Álvaro Amado, Filipe Brizinha, Pedro Barbosa ( Pedro Pina 70+´1  ), Tomás Melo ( ( Tiago Miranda 57’)
Não Jogaram: Elton Sanches, Bruno Moreira e Gonçalo Silva
Treinador: Luís Silva  
 Treinador –adjunto: Bruno Esteves
Treinador guarda – redes :Gonçalo Lopes
Alcacerense : Abelha; Micael Ângelo, Bernardo, José marques, Francisco Vieira, Diogo Costa, César, Miguel Ruivo (  Francisco Costa 63´), Vasco, Miguel Rodrigues ( Rosalino 56´) e Pedro Jerónimo 50´)  
Não jogou: Hugo
Treinador : António Vieira
 Golos:  Pedro Barbosa ( 33´), Vasco (35´) e Álvaro Amado (57´)

Amândio Batista

0 comentários:

Enviar um comentário