Breaking News
Loading...
01/11/2011

Campeonato Distrital Juniores 1ª Divisão 5ª Jornada
Barreirense 1-1 Almada AC
Não foi nesta partida o dia da equipa da casa

Jogaram na Verderena dois dos três primeiros classificados do campeonato Distrital de juniores , logo se esperava um bom encontro não só pelo facto de ambas as equipas só conhecerem a vitória nos jogos disputados mas também pelo seu historial. Foi uma partida cheia de emoções que segurou os adeptos de ambas as equipas nas bancadas e sentiam-se mesmo que eles vibravam a cada jogada que se fazia nos quatro linhas   . 
O Barreirense começou melhor aliais como era sua  obrigação já que jogava em casa , pegou no jogo e tentava resolver cedo a partida , logo aos 3 minutos numa excelente arrancada de Wilson Rodrigues pela esquerda este evitou dois  jogadores e ofereceu o golo a Rui Godinho que incrivelmente falhou a escassos centímetros da baliza foi tão incrível que nem o próprio jogador ficou a olhar para abaliza e para a bola pois não acreditava no falhanço , este lance foi marcante para o resto da sua exibição , já que 3 minutos volvidos veria o cartão amarelo por discutir com o árbitro, o que não é habitual em Rui Godinho.
Durante os primeiros 15´só se viu uma equipa em campo e essa foi a do Barreirense durante os segundos quinze minutos conseguiu  Almada equilibrar e chegar e chegou mesmo a incomodar o guarda redes Daniel Vital.
Do lado do Almada o seu guarda redes fez uma exibição de sonho , os forasteiros a ele lhe devem o ponto o ponto que conquistaram na Verderena, porque os falhanços dos amaçados da casa foram muitos.
Ao intervalo José Meireles aproveitou para fazer alterações na equipa, fez ficar nos balneários Rui Godinho e Tiago Pires, e para o seu lugar Bruno Pires e João Brito, na tentativa de com estas alterações ganhar mais velocidade no ataque, e poder ao fim ao cabo procurar nestes jogadores a eficiência que não tinha conseguido com os anteriores. Mas as alterações não deram o resultado desejado, o Barreirense aos 47´, 51´, 55´e 65´poderiam ter feito o golo mas não fizeram e na primeira vez que o Almada desceu ao meio campo ofensivo 67´, ganhou uma falta e na conversão da mesma os jovens alvi- rubros ficaram todos colados ao chão e viram Bruno Simões subir e cabecear para o fundo da sua baliza, estava aberto o marcador injusto sem duvida mas quem não marca normalmente sofre e foi este o caso.       
Não baixaram os braços os jovens barreirenses e logo ni minuto seguinte poderiam ter chegado á igualdade mas mais uma vez a equipa do Barreiro foi precipitados na hora da finalização , se até ao golo do Almada só havia uma equipa em campo a tentar jogar depois foi mais do mesmo mas o desacerto era total, foi ver uma equipa a criar e a desaproveitar tantas situações de golo até que aos 83 minutos, na marcação de um livre directo chegou o mesmo golo mas não que sem antes a bola fosse ao poste e na recarga Daniel Lourenço conseguiria o golo do empate , até final da partida o Almada defendeu como pôde e o final da partida de um lado a festa de uns( Almada)  pelo ponto conseguido , por outro a tristeza espalhada nos rostos de uns , tinham sido uns verdadeiros lutadores mas a sua ineficiência nesta partida foi gritante e disso equipa do Verderena só se tem de queixar de si mesmo. .
DE salientar a grande exibição pelo lado do Barreirense de , Gonçalo Honório, jogou fez jogar os seus colegas, uma tarde para mais tarde recordar
Uma arbitragem que por vezes permitiu o anti-  jogo dos visitantes, mas sem influencia no resultado  final ,  realizou um bem trabalho de resto
Próxima jornada
O Barreirense desloca-se até a Alcochete , onde ás 15h00, defronta a equipa do Alcochetense no Estádio António Almeida Correia Foni. 
Ficha jogo
Campo da Verderena – Barreiro
Árbitro : Rui Chexareiro (Setúbal )
Barreirense: Daniel Vital; Miguel Grade ( Mitchell Galvão 29´), Gonçalo Honório, Fábio Fragoso, Tiago Dias ( Bruno Pires 45´e Marco Silva 84´), Ivan Tavares, Wilson Rodrigues, Diogo Pereira ( Fábio Cunha 73´), Daniel Lourenço e Rui Godinho ( João  Brito 45´)
Não jogaram: Pedro Pinto, Rui Ribeiro
Treinador : José Meireles
Delegado: José Carrilho e Mário Santos
Almada AC : Jesus; Gonçalo ( Tó 76´), Sérgio ( Bruno Simões 60´), Ruben, Marcio, Cruz, David ( Iuri 75´), Dany, Pipoca, Wellker e Daniel Pires 
Não jogaram: João Leal, Una, Ruben Gomes  e Mauro
Treinador: Carlos Santos
Treinador – adjunto: Rui Raimundo  
Delegado: João Martins e João Fialho
Golos: Bruno Simões ( 70´) e Daniel Lourenço ( 83´)
Amarelos Rui Godinho( 6´), Marcio (40 ) e  David( 42´) 
Intervalo: 0-0
Final: 1-1

Amândio Batista 

0 comentários:

Enviar um comentário