VASCO DA GAMA SINES 0 - 2 ALMADA
O Almada confirmou em Sines o excelente momento de forma que atravessa ao derrotar sem qualquer tipo de contestação o Vasco da Gama por duas bolas a zero, num jogo em que jogou cerca de 75 minutos com apenas 10 jogadores, por (justa) expulsão de Bruno Pais que, aos 18 minutos, travou em falta um adversário isolado.
A equipa almadense entrou bem, a jogar de pé para pé, e aos 9 minutos colocou-se em vantagem por intermédio de Ricardo Dinis. Com o jogo perfeitamente controlado os almadenses podiam ter aumentado a vantagem pouco depois mas Fábio Nunes não aproveitou, acontecendo logo a seguir a expulsão de Bruno Pais. O Vasco da Gama tentou tirar proveito disso mas a boa organização defensiva dos almadenses não permitiu tal desiderato e o intervalo chegou com o resultado em 0-1.
Na segunda parte, com duas linhas de quatro homens à frente da área e a jogar em contra-ataque o Almada permitiu algum domínio do adversário mas este nunca chegou a incomodar demasiado o guarda-redes Pedro Cardoso. Jogando com grande personalidade e espírito de sacrifício, os almadenses lá iam levando a água ao seu moinho. Ricardo Dinis, na cobrança de um livre à entrada da área, atirou à barra e aos 80 minutos, a passe de Cirilo, Fábio Nunes arrumou a questão, marcando o segundo golo da sua equipa.
A arbitragem de José Palma esteve em plano bastante aceitável.
Com os três pontos conquistados o Almada isolou-se no comando da tabela classificativa tirando o melhor partido do empate dos Pescadores em Paio Pires.
Fonte: Jornal Desporto
0 comentários:
Enviar um comentário