Breaking News
Loading...
30/11/2012


O sorteio ditou que, na eliminatória da Taça de Portugal a realizar no próximo domingo. O GD Fabril se desloque ao Estádio do Restelo para defrontar o Belenenses.

Para Conhé, técnico da equipa do Lavradio, «é um bom jogo para os jogadores do Fabril sentirem que vão dignificar o clube que representam. Vamos defrontar um Belenenses que na última quarta-feira foi vencer (1-0) a Oliveira de Azeméis, perfilando-se cada vez mais para ser um dos mais sérios candidatos ao regresso à I Liga. E, pormenor importante, na atual edição da II Liga ainda não perdeu um único jogo em casa-.


Referindo-se ao percurso na Taça deste ano, Conhé reconhece que o Fabril «tem tido uma presença cheia de brilho. Vamos sonhar mas sendo realistas, sabendo de antemão que não entraremos em campo já derrotados. Apesar de sermos 'pequenos' também temos uma palavra a dizer e, dentro do possível, tentar jogar o jogo pelo jogo •.

Em jeito de remate, Conhé considera que -se formos eliminados, sabemos que o fomos por um clube histórico no nosso futebol. Acabamos sempre por ganhar prestígio. Num jogo deste cariz não temos nada a perder, ao contrário do nosso adversário. A verdade é que já fomos falados pelos melhores motivos. Agora, aconteça o que acontecer •.

Refira-se, entretanto, que o Belenenses ocupa o segundo lugar na II Liga, a um ponto do primeiro (Sporting S). No entanto, tem um jogo em atraso, a disputar no Restelo, exatamente contra os 'Ieõezinhos' de Alcochete. Se vencer assumirá o comando, numa prova que parece talhada para o seu regresso ao futebol entre os grandes. Ao invés, o GD Fabril milita na III divisão nacional. Diferenças a considerar. 


FONTE: DIÁRIO REGIÃO

0 comentários:

Enviar um comentário