Breaking News
Loading...
21/11/2012


Paio Pires e Costa de Caparica empataram a uma bola na partida realizada no Campo Vale da Abelha em jogo a contar para a 6.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e no final ninguém se mostrava satisfeito porque tanto uns como outros queriam mais.

 O jogo foi bem disputado, de forma aberta e com ambas as equipas a procurarem a vitória que acabou por não acontecer. A primeira equipa a criar perigo foi o Costa de Caparica quando Serra se isolou na sequência de um desentendimento entre Fernando e Márcio, na zona mais recuada da defensiva paiopirense. O Paio Pires responde e no espaço de dois minutos esteve à beira de inaugurar o marcador primeiro por Telmo (20’) e depois por Luís Almeida (22’) que viu um defensor dos Pescadores safar quase sobre o risco fatal. E, como não há duas sem três, à terceira foi mesmo de vez com Telmo a marcar o golo do Aldeia, numa altura em que o Costa de Caparica jogava apenas com 10 jogadores porque, entretanto, Nuno Mendonça se havia lesionado e ainda não havia sido substituído.

 Na segunda parte os Pescadores entraram mais fortes e chegaram à igualdade aos 55 minutos na sequência de uma bola parada despejada para a grande área em que a defensiva do Paio Pires não conseguiu interceptar. A reacção da equipa da casa foi imediata mas os forasteiros que se mostravam mais agressivos na recuperação de bola não permitiram grandes veleidades. Com a expulsão de Rafa, aos 80 minutos, por acumulação de amarelos, os Pescadores sofreram um maior assédio à sua baliza por parte dos paiopirenses que poderiam ter saído vencedores se Pedro Alves não tivesse desperdiçado uma ocasião soberana.

Com a igualdade registada a equipa da Costa de Caparica deixou fugir o Almada no primeiro lugar da tabela classificativa e o Paio Pires baixou para o 13.º lugar.
FONTE JORNAL DESPORTO

0 comentários:

Enviar um comentário