Breaking News
Loading...
23/11/2012



O treinador do Fabril do Barreiro, Conhé, disse ontem que se sente “muito satisfeito” por a sua equipa ir defrontar um “histórico” do futebol nacional, o Belenenses, nos oitavos de final da Taça de Portugal e que está convencido de que os jogadores estão já mentalizados para encarar a partida no Restelo de “cabeça levantada”.

Após a eliminação do Vitória pelo Guimarães, o Fabril do Barreiro é o “sobrevivente” do distrito de Setúbal na Taça de Portugal e cabe-lhe agora transportar o facho nos oitavos de final da competição (quinta eliminatória) cujos jogos estão marcados, em princípio, para o dia 2 de Dezembro.
A equipa do Lavradio, que milita na Série E da III Divisão nacional, ocupando actualmente o quinto lugar na classificação, com 13 pontos somados, eliminou na última ronda por 2-0 o Oliveira do Hospital no terreno deste e o sorteio ontem realizado ditou que se desloque ao Restelo para defrontar o Belenenses, da II Liga e grande candidato ao regresso ao primeiro escalão.
Pode dizer-se que a sorte não esteve do lado dos “fabris”, uma vez que o Belenenses, para mais no seu reduto, é um adversário muito forte e também não foi possível criar a expectativa de um ambiente especial de festa no “Alfredo da Silva” que se daria, certamente, com a visita de uma das principais equipas em prova, isto se não contarmos com outro cenário e que seria a recepção a uma das turmas dos escalões secundários ainda em competição, com a natural perspectiva de uma maior percentagem de sucesso desportivo. Ainda assim, no seio das hostes do Fabril, continua o natural regozijo por a equipa ter chegado, já, longe na Taça e não estão, de todo, postas de parte as aspirações a mais um passo em frente.
Conhé, o treinador dos homens do Barreiro, disse-nos ontem que sente, assim como os jogadores, “muita satisfação” por ir defrontar um “histórico do futebol português”, e adiantou: 

“Vamos ter pela frente um adversário de muito valor, como prova o facto de estar em plena disputa pela subida à I Liga, mas nós estamos moralizados porque já chegámos a uma fase importante da prova e, respeitando o Belenenses, vamos dar tudo para vencer a eliminatória. É um jogo e os nossos rapazes estão mentalizados de que só têm coisas a ganhar e que devem ir jogar ao Restelo sem medos, de cabeça levantada”. “Estamos contentes com o sorteio e com o que temos vindo a fazer”, acrescentou, “e agora vamos defrontar um histórico e esperamos ter apoio no campo… toda a gente deve ter esperança e estar satisfeita”.

Fonte: Setubalense

0 comentários:

Enviar um comentário