Breaking News
Loading...
27/11/2012

PESCADORES 2 - 0 VASCO DA GAMA DE SINES

Os Pescadores da Caparica derrotaram de forma clara e objectiva o Vasco da Gama de Sines por 2-0 e mantiveram o segundo lugar na tabela classificativa, com menos dois pontos que o Almada que nesta jornada também ganhou pela mesma marca ao Olímpico do Montijo.

A primeira parte não foi muito bonita de ver porque o jogo desenrolou-se muito na zona do meio campo e com poucas oportunidades de golo de parte a parte, embora o sinal mais tivesse pertencido à equipa da Costa de Caparica. Os vascaínos foram os que estiveram mais perto de o conseguir na cobrança de uma grande penalidade, aos 23 minutos, por intermédio de Vítor Reis que atirou de forma a proporcionar a defesa para canto do guarda-redes dos Pescadores, Hernâni. Por parte da equipa da casa o lance de maior perigo foi desaproveitado aos 37 minutos, com o avançado da equipa da Costa de Caparica a falhar na cara do guarda-redes adversário, após livre cobrado por Miguel Lopo.

 Na segunda parte, Ricardo Aires foi expulso logo aos 50 minutos. Pensava-se então que os homens de Sines a jogarem com mais um jogador pudessem tomar conta da partida mas curiosamente quem se adiantou no marcador foram os Pescadores aos 56 minutos por Fábio Silva que lançado por Gazza apareceu na grande área ultrapassou o guarda-redes para atirar a contar. A reacção da equipa sineense fui nula e os Pescadores apesar de estarem a jogar apenas com 10 jogadores instalaram-se no meio campo contrário na tentativa de dilatarem a vantagem que veio realmente a acontecer aos 75’, de novo por Fábio Silva que passado muito pouco tempo poderia ter feito o hat-trick.

O Costa de Caparica foi sempre superior e mereceu inteiramente a vitória nesta partida que contou com um adversário algo apático e praticamente inofensiva em termos atacantes.

Fonte - José Pina In Jornal de Desporto

0 comentários:

Enviar um comentário