Breaking News
Loading...
17/03/2011


Campeonato Distrital de Futebol - 2ª Divisão

Análise da 16ª Jornada

Quintajense 4 - 1 Moitense

Viagem curta da equipa do Moitense até à Quinta do Anjo, para defrontar o Quintajense em partida da 16ª jornada. A equipa da Moita vinha de uma derrota em casa frente ao Charneca da Caparica, por seu lado o Quintajense entrou bem nesta 2ª volta de campeonato onde ainda não perdeu. O Moitense ainda esteve a vencer por uma bola a zero na 1ª parte, mas o Quintajense empataria ainda antes do final do 1º tempo. Na 2ª parte e a jogar com 10 por expulsão de um seu jogador, o Moitense não conseguiu travar o domínio da equipa da casa sofrendo mais 3 golos, que ditaram o resultado final de 4 - 1 a favor do Quintajense.

Charneca da Caparica 3 - 3 AD Qª Conde

Este foi o 2º jogo á frente da equipa da Quinta do Conde, para o ex. treinador do 1º Maio Sarilhense Rui Fonseca. Após ter pegado na equipa que se encontrava "moribunda", Rui Fonseca obteve uma vitória no jogo de estreia. Nesta jornada um empate na Charneca da Caparica num jogo onde não faltou o sal do futebol, os golos que foram seis, 3 para cada lado.

Paio Pires 2 - 0 Jardiense

No Campo Vale da Abelha em Paio Pires, o líder do campeonato somou mais uma vitória e mais 3 pontos rumo à subida de divisão. Estamos numa fase do campeonato onde as equipas com aspirações não podem vacilar, e o Paio Pires cumpriu a sua missão ao vencer a equipa do Jardiense por duas bolas sem resposta..

Luso do Barreiro 3 - 2 Lagameças

No Campo da Quinta Pequena no Barreiro, o Luso 2º classificado do campeonato, sentiu sérias dificuldades para levar de vencida o Lagameças.Foi um jogo emotivo que teve 5 golos. Com mais esta vitória o Luso manteve a distância que o separa do Paio Pires que são 4 pontos, e promete lutar ate ao fim pela subida e até pelo título.

Monte Caparica 4 - 0 Estrela de Sº André

Surpreendente esta vitória do Monte de Caparica frente a uma equipa que ainda não desistiu de lutar pela subida. Mais surpreendente foi o resultado final. Uma goleada para a equipa do Monte que obteve o melhor resultado desportivo da época 2010/2011.

Melidense 1 - 2 Alcacerense

Excelente resultado da equipa de Alcácer do Sal na viagem a Melides. Era uma partida de extrema importância para o Alcacerense que tem vindo a fazer uma grande recuperação,e está na luta pela subida, estando no 3º lugar a 4 pontos do 2º classificado Luso do Barreiro. O Melidense que ainda sonhou em discutir os primeiros lugares tem vindo jornada a jornada a ver esfumar-se esse sonho

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário