Breaking News
Loading...
26/03/2011

Campeonato da 2ª Divisão Distrital de Futebol

Antevisão da 18ª Jornada

Arrentela Vs Paio Pires

Visita curta esta do líder do campeonato o Paio Pires, até à Arrentela. Um jogo entre vizinhos, e por certo rivais. O Arrentela que teve um péssimo inicío de campeonato, mas que aos poucos foi-se recompondo e encetado uma recuperação a todos os títulos notável, apenas interrompida na jornada transacta, em que perdeu frente ao Jardiense. O Paio Pires até agora líder incontestado do campeonato, sofreu uma inesperada derrota em Alcácer do Sal no passado domingo. Um novo desaire da equipa do Paio Pires relançaria o campeonato no que toca aos 2 lugares da subida. São 3 os "galos" para dois poleiros, pelo que não é altura para fraquejar. Um teste de fogo espera o líder.

Luso do Barreiro Vs Jardiense

No Campo da Quinta Pequena o 2º classificado Luso recebe o Jardiense. Na jornada anterior o Luso esteve de folga devido à desistência do Botafogo das Cabanas e viu o Alcacerense aproximar-se perigosamente. Nesta partida em que joga em casa e perante a sua massa associativa, o Luso não pode facilitar, e como tal, terá que vencer para continuar na luta pela subida.

Charneca da Caparica Vs Lagameças

Jogo entre os dois últimos classificados do campeonato. Ambas as equipas conseguiram bons resultados na jornada anterior, destacando-se o empate do Charneca em Santo André, e a vitória caseira do Lagameças frente ao Monte de Caparica. A curiosidade deste jogo, será saber quem vai assumir o lugar delanterna vermelha do campeonato após esta jornada.

Quintajense Vs Estrela Sº André

Excelente 2ª volta de campeonato está a realizar o Quintajense, equipa que está num excelente momento de forma e que na passada jornada foi golear a AD Qª Conde por 4-0. O Estrela Sº André por seu lado dá mostras de abaixamento de forma, estando longe do fulgor inicial com que começou o campeonato.

Melidense Vs AD Qª Conde

Em Melides vão se encontrar duas equipas vindas de duas derrotas. O Melidense baqueou na Moita, e a AD Qª Conde foi copiosamente batida em casa pelo Quintajense. Será um jogo em que ambos os conjuntos, vão procurar limpar a má imagem deixada na jornada anterior.

Moitense Vs Alcacerense

No passado domingo o Moitense voltou ás vitórias no Juncal ao vencer o Melidense por uma bola a zero. O Alcacerense cometeu a proeza de vencer o líder do campeonato, intrometendo-se assim na luta pela subida. Vamos ter um jogo por certo equilibrado.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário