Campeonato Distrital Juniores 1º Divisão 18º Jornada
Barreirense 2-0 CD Cova Piedade
Vitória construída na primeira parte , com toda justiça
Equipa do Barreirense apresentou para o confronto com o CD Cova da Piedade com algumas alterações na equipa, foram convocados alguns jogadores da equipa de juvenis que na próxima época farão parte da equipa de juniores.
Esta parte faz parte de muitas outras em que a equipa do Barreirense tem pela frente, com a esperança de poder alcançar o lugar do topo que lhe garante a subida aos nacionais, vai ser uma luta em que todos têm de dar o seu máximo para alcançar os seus objectivos no ano do centenário do seu clube .
Barreirense sabia que tinha pela frente um adversário difícil, que vinha com algumas esperanças de poder repetir o resultado da primera volta em que a equipa comandasse por Luís Costa, não conseguiu evitar a derrota pela margem mínima.
Foi um ritmo jogo muito elevado no piso sintético do Campo da Madalena, que o emblema do Barreiro alcançou uma vitória num espaço de 3 minutos, foi Fialho logo no jogo da sua estreia pela equipa de juniores do Barreirense, teria papel importante na vitória da sua equipa , aconteceu aos 27 e 30 minutos, também na condução de jogo .
Na segunda parte apenas o técnico do Cova da Piedade faria uma substituição ao intervalo, Luís Costa só viria a fazer alteração na sua equipa já mesmo em cima dos 90 minutos, fez sair Dieb, para o seu lugar entrou o estreante Gonçalo Correia .
Com todas as cautelas necessárias, e para evitar qualquer surpresa, Luís Costa jogou com um meio campo algo povoado, e com Dieb encostado ao lado esquerdo, pois os visitantes entraram a forçar o jogo, tentavam a surpresa, com a esperança de poderem encontrar algum espaço para acontecer o golo, mas na baliza estava o estreante Candeias , pois a vitória na primeira volta estava ainda na memória dos piedenses .
Mas o Barreirense nunca lhes deu qualquer hipótese, na baliza Candeias dava confiança aos colegas, pois não era a primeira vez que o jovem guarda –redes do Barreirense estava com os seus novos companheiros
Vitória justa da equipa do Barreiro , que viu assim poder continuar na luta pelo titulo
Boa arbitragem de Mário Quendera do N/ Árbitros do pinhal Novo
Próxima jornada
No próximo dia 2 de Abril o Barreirense . volta ao Campo da Madalena, Rosário, para receber o Arrentela ás 16h00.
Campo da Madalena – Rosário –Moita
Árbitro: Mário Quendera ( N/Árbitros do Pinhal Novo )
Barreirense: Candeias; Mitchell, Ulisses, Tiago Fino, Miranda, Bachir, Ruizinho, Ivan, Fialho, Daniel e Dieb ( Gonçalo Correia 89´)
Não jogaram: Ciro, Diogo, Bruno, Rudi e Henrique Moreira
Treinador: Luís Costa
Delegado : António Cristina
CD Cova da Piedade: Yuri: Miguel Costa, Yengue, Fábio Galo, Alvarenga (bruno 45´), Luís Cebola, Nuno Monteiro, ferro, Manuel Pontinha, Ruben e David Guerreiro
Não jogaram: Rui Mendes, Gonçalo, Rafael e Ricardo
Treinador: Francisco Figueiredo
Adjunto: José
Delegado: Rendeiro
Marcadores: Fialho ( 27´e 30´)
Intervalo:2-0
Final : 2-0
Manuel Baptista
0 comentários:
Enviar um comentário