Breaking News
Loading...
28/03/2011



Apoiantes de Bruno de Carvalho gritam "Vitória!" no Hall Vip de Alvalade. O triunfo não escapa ao empresário de 39 anos, tal como Record adiantou em primeira mão às 20 horas.

ÀS 5:00 DA MADRUGADA O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL INFORMA QUE GODINHO LOPES É O PRESIDENTE DO SPORTING,

Os ânimos começam a exaltar-se nas imediações do Estádio de Alvalade já bem perto da 1 da madrugada. Tudo começou quando elementos da Juve Leo tentaram invadir o Hall Vip do estádio e o líder Fernando Mendes tentou colocar água na fervura e acalmar os companheiros.
Foi assim que se criou uma cisão entre a claque leonina, que depois de algumas trocas de palavras, se viraram contra os jornalistas.
A polícia foi chamada ao local e afastou os elementos da claque, que regressaram pouco depos com "reforços". Desta feita, passaram às tentativas de agressão aos jornalistas que tiveram de se retirar da zona rumo à sala de imprensa de Alvalade. As autoridades policiais recomendaram aos profissionais da comunicação para se resguardarem no interior da sala de imprensa, alegando que os elementos da claque leonina "prometeram" voltar à carga.

Vários objetos foram arremessados contra elementos da comunicação social, o que motivou a chamada da polícia de intervenção. Dois vidros de um carro de exteriores da TVI foram partidas, juntamente com uma antena.

Godinho Lopes foi agredido por adeptos do sporting e foi impedido de falar no palco, no exterior, Bruno Carvalho veio à rua pedir calma aos adeptos e foi aplaudido e ovacionado por adeptos do sporting...

Os ânimos começam agora a serenar.

João Lino de Castro, presidente da Assembleia Geral do Sporting, divulgou às 6 horas da manhã os resultados finais das eleições do Sporting, na sala de imprensa do Estádio José Alvalade, perante os tumultos no exterior.

«Tentei divulgar os resultados em frente aos sócios, acompanhados pelo engenheiro Godinho Lopes, e tornou-se impossível», começou por dizer João Lino de Castro, que divulgou os resultados «da melhor maneira possível» perante cerca de 100 sócios na sala de imprensa do Estádio José Alvalade.

Conselho Directivo
Lista A - 36,55% - Presidente: Godinho Lopes
Lista C - 36,15%
Lista D - 16,54%
Lista B - 8,80%
Lista E - 1,95%

Assembleia Geral
Lista C - 38,1% - Presidente: Eduardo Barroso
Lista A - 36,88%
Lista D - 12,52%
Lista B - 9,81%
Lista E - 2,79%

Conselho Fiscal
Lista A: 37,64% - Presidente: João Mello Franco
Lista C: 30,84%
Lista D: 13,91%
Lista B: 8,60%
Lista F: 6,61%
Lista E: 2,40%

Conselho Leonino
Lista A 30,74%- Presidente: Eduardo Catroga
Lista B: 19,8%
Lista D: 12,80%
Lista B: 6,89%
Lista I: 6,14%
Lista J: 3,33%
Lista E: 2,15
In - vozdesportiva

0 comentários:

Enviar um comentário