Breaking News
Loading...
14/03/2011


Ténis de Mesa – Academia 8 de Janeiro de Alhos Vedros vence C.F Vendas Novas por 4 - 0

Disputou-se este fim de semana a 13ª jornada do campeonato nacional da 3ª divisão zona Centro Sul, a Academia 8 de Janeiro de Alhos Vedros deslocou-se a Vendas Novas para defrontar a equipa local, e venceu por um concludente 4-0.
A equipa da casa formada por jogadores experientes não teve argumentos para contrariar a excelente qualidade apresentada pelos jogadores da Academia (Manuel Romão, José Silva e David Santos).
A Academia venceu todos os jogos por 3-0, não permitindo ao adversário a veleidade de conquistar um único set.
Na próxima jornada que se vai disputar dia 26 de Março de 2011 pelas 15,00 horas, a Academia 8 de Janeiro recebe no Pavilhão Municipal da Moita o C.T.M. de Campo de Ourique, sendo este jogo o mais importante da época, pois uma vitória da equipa de Alhos Vedros garante praticamente a subida à 2ª divisão nacional na próxima época, sendo de esperar um grande apoio dos amantes da modalidade à equipa da nossa terra.
No próximo fim-de-semana dia 19 de Março, vai-se realizar no Pavilhão Municipal da Moita com início pelas 09,00 horas o 2º Torneio “Carlos Leonor”, em homenagem ao antigo atleta e dirigente da Academia, já desaparecido do nosso convívio.
João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário