Breaking News
Loading...
23/03/2011




Campeonato Distrital Iniciados 3º Divisão 21º Jornada
Luso FC 1-2 Vale Milhaços

Equipa visitante foi melhor equipa
Numa partida que foi de domínio repartido nos primeiros 15 minutos as duas equipas lutaram contra o mal tratado do pelado do Luso, que no fim semana teve três jogos, e nem ouve o cuidado de alisar para tirar as covas, que colocava em perigo a integridade física dos jogadores das duas formações.
Numa partida que se iniciou praticamente a partir do golo dos visitantes, que aconteceu aos 19 minutos por Rafael Pinto num lance qua partiu de centro rasteiro , coma defesa da casa a ver a bola passar .
Foi a partir deste golo que o jogo tomou outro ritmo, e até foram os visitantes que aos 25 minutos poderiam ter dilatado o marcador, já que o Luso no seu meio campo pouco produzia para os avançados pudessem alcançar a merecida igualdade , foi com os visitantes em vantagem no marcador que as duas formações foram para o descanso.
No recomeço da segunda parte ouve alteração na equipa do Luso, com a saída de Francisco Pinto, tendo entrado para o seu lugar, Ricardo Marques, seria até a única substituição registada em toda esta segunda parte, ao passo que o Vale Milhaços , tentou durante a segunda parte refrescar a sua equipa, dado o calor que já se vinha sentido .
Com estas alterações os visitantes conseguiram ser mais fortes na etapa complementar, apesar do Luso ter chegado ao empate aos 50 minutos por Florisberto Pereira, com um remate rasteiro e colocado, a bola tomou efeito e Daniel Guerreiro a deixar a bola escapar para dentro da sua baliza. .
Mas entusiasmo dos jovens jogadores do Luso na procura do golo da vitória durou pouco mais de 12 minutos , pois os visitantes aos 63 minutos viram –se em vantagem no marcador pois foram os forasteiros que ganharam nova vantagem no marcador, com um golo de Pedro Faustino, com um chapéu ao desempatado Nuno .
Bem tentou a equipa do Barreiro chegar a uma nova igualdade , mas jogou-se mais com a ansiedade do que com a cabeça, assim os visitantes saíram da Quinta Pequena com os três pontos em disputa
Nuno Marque que viajou desde Setúbal realizou um bom trabalho, embora algumas vezes não estive-se bem.
Próxima Jornada
Equipa do Luso FC desloca-se ao campo do Zambujalense, último classificado da Série A do campeonato, no próximo domingo .
Campo : Quinta Pequena – Barreiro
Árbitro: Nuno Marques (N/ Árbitros da Cidade de Setúbal )
Assistentes: Pedro Prata e Tiago Abreu
Luso FC: Nuno: Carlos Silva, Carlos Roldão, António Mendes, Sandro Fortes, Francisco Pinto (Ricardo Marques 35´), Florisberto Pereira , Wilson Sanches, Ruben Belchior, Alex Santos e Hélder Rosado ( Fernando silva 25´)
Não jogaram: Paulo Carrapiço, Vasco Jesus, bernardo Lopes, Mário Oliveira e Diogo Costa
Treinador: Carlos Pereira
Delegado: Serra
Vale Milhaços: Daniel Guerreiro; Tiago Correia, João Graça, Tomás Sanches, Gustavo Mendes, Rafael Pinto, João Nery ( Bruno Furtado 47´), Miguel Quaresma ( Afonso Silva 70´), Diogo Matos ( Francisco Vaz 35´), Pedro Faustino e Micael Tavares ( Bruno Rosa 60´)
Não jogaram: Miguel Ortigueiro, Francisco Amaral e David Silva
Treinador: Paulo Canhola
Treinador – adjunto : Fábio Carvalho
Delegado: Rui Correia
Marcadores: Rafael Pinto ( 19´), Felisberto Pereira (50´) e Pedro Faustino ( 63´)
Intervalo: 0-1
Final: 1-2
Manuel Baptista

0 comentários:

Enviar um comentário