Breaking News
Loading...
15/03/2011

Análise da 19ª Jornada

Amora 0 - 2 1º Maio Sarilhense

No Campo da Medideira na Amora, o 1º Maio Sarilhense continuou na senda dos bons resultados indo vencer o aflito Amora por duas bolas a zero, resultado feito na 1ª parte do encontro. O jovem avançado da equipa Sarilhense, bisou na partida marcando aos 5 e 15 minutos, os golos que selaram mais um triunfo do sarilhenses, que não perdem desde a 6ª jornada. O Amora está em maus lençóis, encontrando-se nos últimos lugares lugares da classificação, ao paso que a equipa de Sarilhos está no 4º lugar a 8 pontos dos 2 primeiros.

Vasco da Gama de Sines 3 - 0 GD Portugal
A jogar com os olhos postos na Trafaria onde o líder jogava, a equipa do Vasco da Gama cumpriu a sua obrigação enquanto candidato à subida, vencendo a equipa do Vale da Amoreira por três bolas sem resposta. Na Trafaria o Montijo não foi além de um empate, e assim os Vascaínos subiram ao 1º lugar em igualdade pontual com os montijenses.

M. Rosarense 1- 2 Zambujalense
A derrota da equipa do Rosário nesta partida frente ao Zambujalense, que marcava a estreia do novo piso sintético do campo da Madalena, e a estreia de jogos em casa nesta edição 2010/2011, não foi a mais auspiciosa para os pupilos de Zezinho. A precisarem urgentemente de pontos, os rosarenses entraram em campo dispostos a conquista-los, mas o Zambujalense não esteve pelos ajustes e venceu por duas bolas a uma.

Trafaria 2 - 2 O. Montijo

Não se apresentava nada fácil esta deslocação do líder à Trafaria. O Campo Pepita é um obstáculo difícil para qualquer equipa, e os montijenses melhor que conseguiram foi um empate a duas bolas, vendo o Vasco da Gama igualá-los no 1º lugar. O Trafaria mostrou que é um forte adversário, que pode causar surpresas a qualquer adversário, e conseguiu impedir que os líderes vencessem.

Barreirense 2 - 1 Palmelense

A equipa do Barreiro está a atravessar um bom momento de forma, e voltou a somar mais 3 pontos, vencendo o Palmelense por duas bolas a uma. Um jogo ente dois bons conjuntos. O Palmelense continua inconstante, e não consegue dar sequência aos bons resultados. O Barreirense a estar em evidência nesta segunda volta do campeonato.

União Santiago 2 - 1 Almada

Era um jogo de tudo ou nada para a equipa de Santiago do Cacém. Só a vitória interessava para que as esperanças de manutenção se mantivessem. Esta era a primeira da muitas finais que faltam até ao final do campeonato, e o União Santiago venceu-a. Os 3 saborosos pontos frente ao Almada, valeram largarem a lanterna vermelha do campeonato que têm segurado desde o início do campeonato. O Almada também não está a salvo da descida.

Grandolense 2 - 1 Alfarim

Magnifica carreira da equipa do Grandolense neste campeonato 2010/2011. Seria difícil de vaticinar no princípio da época, que o Grandolense à 19ª jornada estivesse no 3 lugar a 7 pontos do 1º, e sonhando que ainda pode chegar ao título. Nesta jornada vitoria difícil frente ao também forte conjunto do Alfarim.

C. Indústria 4 - 0 Beira Mar Almada

Em Setúbal o Comércio e Indústria goleou os almadenses do Beira Mar. A permanência ficou mais perto para a equipa sadina, que tem feito um campeonato menos mau. O Beira Mar de Almada vai lutar pela permanência.

Ver resultados e classificação
João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário