Breaking News
Loading...
22/03/2011

Equipa do GD Portugal

Analise da 20ª Jornada

O. Montijo 3 - 2 Vasco da Gama de Sines

No Campo da Liberdade no Montijo, jogou-se o jogo grande desta 20ª Jornada do Campeonato Distrital de Futebol. Frente a frente as duas melhores equipas, os dois líderes incontestados desta edição 2010/2011 do campeonato. Um jogo importante para as duas equipas. foi um jogo emocionante do princípio ao fim. Na 1ª parte entraram melhor os homens de Sines que abriram o marcador a seu favor. Reagiu a equipa do Montijo que deu a volta ao marcador 2-1, para o Vasco da Gama antes do intervalo restabelecer a igualdade 2-2, resultado com que terminou o 1º tempo. No 2º tempo o jogo foi equilibrado, com o golo da vitória do Olímpico a surgir já bem perto do final do encontro, na conversão de uma grande penalidade e quando a equipa da casa jogava com menos um por expulsão de um seu jogador. Até ao final da partida os Montijenses seguraram a preciosa vantagem, obtendo um triunfo saboroso sobre o se mais directo adversário na luta pelo título de campeão.

M. Rosarense 1 - 2 Amora

Após não terem sido felizes no regresso ao Campo da Madalena em jogos oficiais esta época, em que perderam com o Zambujalense, o Marítimo do Rosário tinha um importante jogo frente ao Amora. Uma partida de crucial importância para as duas equipas. O M. Rosarense se vencesse aproximava-se do seu adversário, o Amora se perdesse ficava colocado numa má situação. Não se jogou bem no Campo da Madalena com o resultado ao intervalo a registar um nulo. Na 2ª parte vieram os golos. O Amora marcou por duas vezes, ao passo que o Marítimo Rosarense só o fez por uma vez, portanto vitória da equipa do Amora.

Trafaria 3 - 0 União Santiago

No Campo Pepita na Trafaria, o União de Santiago não teve argumentos para contrariar a mais valia da equipa do Trafaria, perdendo por esclarecedores 3- 0. Não teve assim sequência a vitória na jornada anterior para a equipa de Santiago do Cacém, que é um dos candidatos à descida de divisão.

Beira Mar Almada 2 - 0 Almada

No jogo entre vizinhos da mesma cidade, o Beira Mar mostrou que no momento é superior ao Almada vencendo por duas bolas a zero, e dando mais um passo importante rumo à manutenção.  O Almada continua a descer na tabela classificativa, e vai ter que lutar com unhas e dentes para conseguir se manter nesta divisão.

Alfarim 3 - 0 C. Indústria

Em Alfarim a equipa da casa voltou aos triunfos, vencendo sem margens para dúvidas a equipa de Setúbal por concludentes 3- 0. Com esta vitória, o Alfarim subiu uma posição na tabela classificativa, está agora no 5º lugar. O C. Indústria que na jornada anterior tinha goleado em casa, não conseguiu manter a bitola exibicional que vinha mostrando, acabando por sofrer uma pesada derrota.

Palmelense 2 - 1 Grandolense

No Complexo Municipal de Palmela jogava-se uma partida interessante entre dois bons conjuntos.O Grandolense equipa sensação do campeonato classificado em 3º lugar, jogava ma partida decisiva quanto ao alimentar das esperanças de ainda conseguir chegar aos primeiros lugares. O Palmelense foi mais forte, esteve a vencer por duas bolas a zero, e quando sofreu uma expulsão de um seu jogador, teve que aguentar a reacção do Grandolense que reduziu para a diferença mínima. No entanto os Palmelenses não deixariam fugir a preciosa vitória.


Barreirense 3 - 3 1º Maio Sarilhense

Na Quinta do Anjo assistiu-se a um jogo que teve emoção e muitos golos. A equipa de Sarilhos entrou bem no jogo, e ao intervalo vencia por duas bolas a zero. No 2º tempo o 1º Maio Sarilhense esteve a vencer por 3-1, mas a equipa do Barreiro conseguiria empatar o jogo, que terminaria com uma igualdade 3 - 3. Os Sarilhenses continuam na mó de cima, este foi o 14º jogo consecutivo se conhecer o sabor amargo da derrota, e alcançaram o Grandolense no 3º lugar da classificação.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário