Breaking News
Loading...
19/03/2011

Campo da Liberdade vai ser palco de um jogo escaldante

Antevisão da 20 Jornada

Olímpico do Montijo Vs Vasco da Gama de Sines

Nesta altura do campeonato, este poderá ser considerado o jogo da época. Frente a frente vão estar as duas melhores equipas desta edição 2010/2011, do Campeonato da 1ª Divisão Distrital de Setúbal. Os 2 maiores candidatos ao título chegam a esta 20ª jornada empatados na liderança do campeonato. Será um frente a frente das duas equipas, cada qual apostada em mostrar quem é o mais forte. O Olímpico joga no seu campo perante os seus fervorosos adeptos, factor casa que poderá jogar a favor dos montijenses. O Vasco da Gama tem o plantel mais bem recheado de todas as equipas deste campeonato, uma equipa forte defensivamente que sofre poucos golos, e do meio campo para a frente, o tecnicismo dos jogadores brasileiros. No Olímpico Carlos Loia o treinador é um homem acostumado a grandes desafios, um homem que está acostumado a lutar para ser campeão, logo a sua equipa estará moralizada para bater o seu rival na luta pelo título.

GD Portugal Vs Zambujalense

No Municipal do Vale da Amoreira o GD Portugal vai receber o tranquilo Zambujalense. Pontos são precisos para o GD Portugal sair da zona de despromoção, e estes jogos em casa são jogos para ganhar. O Zambujalense entrará em campo jogando com a intranquilidade do seu adversário, fazendo  seu jogo, e tentando surpreender o adversário tal como o fez a semana passada no Rosário onde foi vencer.

Marítimo Rosarense Vs Amora

Jogo importantíssimo para a equipa do Rosário que ocupa o último lugar da classificação. Depois do regresso ao campo da Madalena não ter sido o mais feliz, a equipa do Marítimo tem pela frente uma autêntica final frente a um adversário directo na luta pela manutenção. O Amora tem vindo a cair a pique, e em caso de derrota fica em maus lençóis, pois verá os seus adversários directos aproximarem-se. Só os 3 pontos interessam à equipa do Marítimo, que em caso de vitória pode ganhar novo ânimo para lutar pela manutenção, caso perca tudo ficará mais difícil.

Barreirense Vs 1º Maio Sarilhense

Bom jogo em perspectiva na Quinta do Anjo entre Barreirense e 1º Maio Sarilhense. Duas equipas em bom momento de forma como atestam os últimos resultados em que ambas têm conseguido vitórias. O Barreirense vai procurar "vingar" a derrota da 1ª volta em Sarilhos onde perdeu por três bolas a uma, mas os Sarilhenses não perdem à 14 jornadas e mostram ser no momento, uma equipa personalizada capaz de vencer qualquer adversário, seja em que campo for. Espera-se um bom jogo de futebol entre duas equipas servidas por excelentes executantes.

Trafaria Vs União Santiago

Na jornada anterior o Trafaria quase que ia batendo o líder Montijo. Com uma boa equipa e a jogar no seu terreno, são um obstáculo dificílimo de transpôr para qualquer adversário. O União de Santiago no passado domingo venceu a primeira das batalhas que irá ter pela frente até final do campeonato para conseguir a manutenção. Ganhou uma batalha mas não ganhou a guerra, e como tal, a vitória conseguida no domingo, só terá relevância se irem pontuar à Trafaria. Não será fácil, mas uma equipa se quer manter-se nesta divisão tem que lutar com unha e dentes pelos pontos.

Beira Mar Almada Vs Almada

Jogo entre vizinhos da mesma cidade e que não estão ainda a salvo de uma possível despromoção. Vai ser um duelo interessante, pois ambas as equipas precisam de amealhar pontos. Ambas vêm de derrotas, e por certo quererão limpar a má imagem da semana passada onde o Beira Mar foi goleado em Setúbal pelo C. Indústria, e o Almada foi perder no campo do último classificado União Santiago. A diisão de pontos afigura-se como o desfecho mais provável.

Palmelense Vs Grandolense

Uma partida a suscitar motivos de interesse. O Palmelense vem de uma derrota frente ao Barreirense, ao passo que o Grandolense é a grande sensação deste campeonato, está em 3º lugar e ainda sonha chegar ao 1º lugar. Não vai ser um jogo fácil para qualquer uma das equipas. Frente a frente vão estar duas boas equipas, com o resultado final a poder pender para qualquer uma delas O Palmelense joga em casa e esse factor pode-lhe trazer algum favoritismo, mas vai ter ela frente um moralizado adversário.

C. Indústria Vs Alfarim

A equipa de Setúbal volta a jogar em casa. Na semana passada os setubalenses golearam o Beira Mar de Almada por quatro bolas a zero, o Alfarim saiu derrotado do terreno do Grandolense Dois conjuntos em momentos de forma diferentes, o C. Indústria está moralizado, o Alfarim nem por isso, pois tem visto as suas aspirações de lutar pelo título esfumarem-se por completo com os últimos resultados obtidos. De qualquer modo o conjunto de Alfarim é forte, e poderá causar uma surpresa vencendo em casa do seu adversário.

João Fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário