Breaking News
Loading...
07/03/2011

Campeonato Nacional 3º Divisão 21º Jornada

Fabril Barreiro 1-2 Estrela Vendas Novas

Jogo marcado pelos inúmeros cartões mostrados


Fabril não soube aproveitar o factor casa para conquistar mais uma vitória a uma jornada do final desta primeira fase, acabou por descer para o sexto lugar, mas já com a presença na segunda fase garantida .

Foi uma primeira parte muito mal jogada por parte das duas formações, razão pelo qual os golos estiveram ausentes na primeira parte, com os alentejanos a pressionar mais mas com respostas sempre prontas da equipa de Alfredo Almeida, que aos 20 minutos, viu um livre apontado por Pedro Viera atirar com força para a bola sair ao lado da baliza de Bonifácio.

Aos 29 minutos Patryk centrou bem para o coração da área, Rui Santos que havia entrado a substituir Nuno Dias, apareceu a concluir o centro, mas a bola foi para as mãos de guarda-redes alentejano.

Foi numa toada de desperdício por parte das duas equipas, que o nulo a zero bolas se manteve até ao intervalo

Na segunda parte, com a entrada de Bruno Cruz e Travassos, Fabril começou a jogar melhor, e a pressionar o seu opositor e a mostrar-se superior ao seu adversário, quando nada fazia prever o Estrela consegue o seu primeiro golo aos 55´, uma perca de bola no meio campo fabrilista, um ressalto de bola levou que Bruno fica-se isolado e aparece-se em frete a Madureira e fazer o primeiro golo da sua equipa

Mas o golo de empate do Fabril veio a surgir aos 75 minutos , já com Travassos no lugar de Pina, e João Lopes aproveitar a marcação dum livre para a pequena área , equipa da casa começa a pressionar ainda mais a defesa alentejana, na procura de desfazer a igualdade, todos acreditavam que como tem sido costume o Fabril só nos minutos finais consegue chegar á vitória, mas desta vez não foi assim, e aos 85´o Estrela consegue desfazer a igualdade, por Fábio Neves, a bola foi lançada para o lado direito do ataque visitante e o defesa alentejano que tinha subido no terreno no apoio aos seus avançados, acabou por fazer mesmo a diferença. surge isolado frente a Madureira e faz o golo da vitória

Seguiu-se um período em que o Fabril tentava com cruzamentos para a área adversário fazer o golo, mas na baliza alentejana estava Bonifácio, um velho conhecido das hostes fabrilistas, que com um punhado de boas defesas, conseguiu garantir que a vitória da sua equipa. .

Quanto á arbitragem de Nuno Afonso foi razoável, esteve bem na mostragem de cartões e esteve bem na expulsão de Carlos Vitorino , treinador do Estrela, já que este se envolveu em discussão cm um espectador que estava na bancada. .

Local: Estádio Alfredo da Silva – Lavradio

Árbitro: Nuno Afonso (Lisboa)

Fabril Barreiro : Madureira; Pina ( Travassos 58´), Adérito, Patryk, Milton, Pedro Marques, Pedro Vieira, João Lopes, Besugo, Mário Jorge ( Bruno Cruz 57´), Nuno Dias ( Rui Santos 28`)

Não jogaram: Álvaro, Wilson, Espanta e Tiago Meira

Treinador: Alfredo Almeida

Estrela Vendas Novas : Bonifácio; Portela, Fábio Neves, Sidibé, Ricardo, Luís Carlos, Miguel Pimenta, Zé-Tó ( Paulo Mendes 82´), Bruno ( João Fadista 68´), Jair ( Cissé 90´) e Fábio Tavares

Não jogaram: Diogo Freire e Mauro

Treinador: Carlos Vitorino

Marcadores: Bruno ( 55´), João Lopes 75´) e Fábio Neves ( 85´)

Amarelos Rui Santos ( 49´e 90+5), Pina ( 54´), Mário Jorge ( 65´), Bruno ( 67´), Pedro Marques ( 74´), Fábio Neves (75´), João Fadista ( 90+3´e 90+4´) , Paulo Mendes (90+5´e 90+6`)

Vermelhos : Rui Santos ( 90+5´) , João Fadista ( 90+4´), Paulo Mendes ( 90+6´) e Travassos ( 96+´6) e Carlos Vitorino ( 90+8´) .

Manuel Baptista

0 comentários:

Enviar um comentário